Mbappé no Real Madrid? Zidane fala sobre possível reforço no mercado da bola

Os principais clubes do futebol brasileiro já se movimentam em busca de reforços para 2020, no entanto, não é apenas em território nacional que o mercado da bola está agitado. No velho continente, o Real Madrid trabalha nos bastidores para assegurara a contratação de um reforço de peso.

PUBLICIDADE

Zidane sobre Mbappé

O técnico Zinedine Zidane retornou ao Real Madrid para ajudar o time em seu processo de reformulação e começa a conquistar seus primeiros resultados positivos. A equipe se classificou na UEFA Champions League, para enfrentar o Manchester City nas oitavas de final, e também luta pela liderança do Campeonato Espanhol.

O time aposta em jogadores jovens para seu futuro, no entanto, ainda precisa de uma grande estrela em seu elenco e deverá apostar em um dos principais jogadores da atualidade. Mbappé, de 20 anos de idade, está sendo especulado e Zidane comentou sobre o possível reforço.

PUBLICIDADE

“Ele é jogador do PSG e não vou comentar o que acontece por lá. Isso mostraria falta de respeito. As pessoas sabem que eu conheço Kylian muito bem, mas tenho que mostrar respeito pelas coisas”, declarou o atual técnico do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Neymar de saída do PSG?

O astro brasileiro Neymar Jr, de 27 anos de idade, busca um recomeço em sua história com o Paris Saint Germain e tenta reconquistar os torcedores aos poucos. O craque vem de boas atuações na temporada e, apesar das críticas, começa a demonstrar que pode levar o time francês à conquista de taças importantes.

PUBLICIDADE

O PSG terá pela frente o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Champions League e Neymar será novamente a principal estrela da equipe na tentativa de avançar na competição continental.