in

Mbappé no Real Madrid? Zidane fala sobre possível reforço no mercado da bola

Reprodução/Notícias ao Minuto
Publicidade

Os principais clubes do futebol brasileiro já se movimentam em busca de reforços para 2020, no entanto, não é apenas em território nacional que o mercado da bola está agitado. No velho continente, o Real Madrid trabalha nos bastidores para assegurara a contratação de um reforço de peso.

Zidane sobre Mbappé

O técnico Zinedine Zidane retornou ao Real Madrid para ajudar o time em seu processo de reformulação e começa a conquistar seus primeiros resultados positivos. A equipe se classificou na UEFA Champions League, para enfrentar o Manchester City nas oitavas de final, e também luta pela liderança do Campeonato Espanhol.

O time aposta em jogadores jovens para seu futuro, no entanto, ainda precisa de uma grande estrela em seu elenco e deverá apostar em um dos principais jogadores da atualidade. Mbappé, de 20 anos de idade, está sendo especulado e Zidane comentou sobre o possível reforço.

Publicidade
Publicidade

“Ele é jogador do PSG e não vou comentar o que acontece por lá. Isso mostraria falta de respeito. As pessoas sabem que eu conheço Kylian muito bem, mas tenho que mostrar respeito pelas coisas”, declarou o atual técnico do Real Madrid.

Publicidade

Neymar de saída do PSG?

O astro brasileiro Neymar Jr, de 27 anos de idade, busca um recomeço em sua história com o Paris Saint Germain e tenta reconquistar os torcedores aos poucos. O craque vem de boas atuações na temporada e, apesar das críticas, começa a demonstrar que pode levar o time francês à conquista de taças importantes.

O PSG terá pela frente o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Champions League e Neymar será novamente a principal estrela da equipe na tentativa de avançar na competição continental.

Publicidade
Next post

Corinthians: lateral rebaixado com o Cruzeiro e outros dois nomes são alvo da diretoria

Flamengo: definidos os números das camisas de cada jogador no Mundial de Clubes