in

Mercado da Bola: confira as últimas notícias do Cruzeiro nesta segunda-feira (16)

Reprodução/O Maior de Minas
Publicidade

O mercado da bola está cada vez mais movimentado e os clubes brasileiros buscam anunciar a chegada de novos reforços antes mesmo do Natal. O Cruzeiro, por sua vez, enfrenta uma grave financeira e prioriza a saída de alguns atletas para liberar espaço em sua folha salarial.

Pedro Rocha no Flamengo!

Contratado por empréstimo junto ao Spartak Moscow, o atacante Pedro Rocha chegou ao Cruzeiro para ser um dos principais nomes do elenco. O jogador, no entanto, acabou tendo pouco destaque e acabou se tornando apenas mais um problema financeiro para o time mineiro.

Publicidade

Com um dos salários mais altos do elenco, o atacante não irá permanecer para a próxima temporada e será reforço do Flamengo. Tudo certo entre o clube carioca e o atleta, restando apenas a liberação do time russo para o anúncio de forma oficial.

Proposta milionária por Fabrício Bruno

O zagueiro Fabrício Bruno retornou de empréstimo da Chapecoense e foi titular em boa parte do segundo semestre com a camisa da raposa. O jogador começou a ganhar mais oportunidades quando a equipe ainda era comandada por Rogério Ceni e se destacando.

Publicidade

Ainda jovem, aos 23 anos de idade, o jogador despertou o interesse do futebol europeu e o clube mineiro recebeu uma proposta de R$ 13 milhões do Celtic. A oferta foi recusada e Fabrício Bruno faz parte dos planos da raposa para o próximo ano.

Rodriguinho de saída para o Corinthians?

Desde que saiu do Corinthians, Rodriguinho nunca deixou de ser especulado para um possível retorno. O jogador agora defende as cores do Cruzeiro e tem novamente seu nome ventilado no time paulista. O técnico Tiago Nunes, no entanto, não tem interesse na contratação e prioriza outras contratações para 2020.

Atualmente se recuperando de uma lesão, Rodriguinho é outro com alto salário no time mineiro e sua saída seria fundamental para amenizar os valores gastos com os vencimentos dos jogadores.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: Grêmio está interessado no argentino Calleri, aponta imprensa gaúcha

Corinthians: lateral rebaixado com o Cruzeiro e outros dois nomes são alvo da diretoria