Internacional: Coudet é anunciado oficialmente como novo treinador do Colorado

A espera da torcida do Internacional chegou ao fim nesta segunda-feira (16). O treinador Eduardo Coudet foi anunciado como novo comandante do Colorado.

PUBLICIDADE

Depois de um ano em que foi comandado por Odair Hellmann e, logo depois, por Zé Ricardo, o torcedor do Inter terminará o ano sabendo quem será o seu treinador em 2020.

O mercado dos treinadores está agitado no futebol brasileiro. Rogério Ceni ficou no Fortaleza e Vanderlei Luxemburgo foi anunciado como novo treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Coudet é anunciando pelo Internacional

A novela Coudet-Internacional teve muitos capítulos, mas o torcedor já imaginava que o final seria feliz. Nesta segunda-feira, pelas redes sociais, o Colorado anunciou oficialmente a contratação do treinador.

PUBLICIDADE

No Twitter, o Inter postou um vídeo em que aparecia um cachecol. O objeto é marca do treinador argentino. Faça frio ou calor, Coudet costuma utilizar o acessório em volta do pescoço quando está à beira do gramado.

PUBLICIDADE

Coudet deve chegar à Poto Alegre na quarta-feira para assinar contrato de dois anos, até o final de 2021. A data de apresentação ainda não foi confirmada pela direção colorada.
 

Na esteira do sucesso de Jorge Jesus e Jorge Sampaoli, Eduardo Coudet chega ao Inter cercado de expectativas. A torcida colorada espera títulos na próxima temporada, depois de um ano em branco.

Coudet deixa o Racing com título

Eduardo Coudet comandava o Racing, da Argentina. No sábado, ele se despediu oficialmente do clube com o título do Torneio dos Campeões. A sua equipe venceu o Tigre na final.