Flamengo: torcedor mirim chora ao ganhar passagem para ir assistir Mundial de Clubes

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a emoção de um garoto que ganhou passagem para ir assistir ao Flamengo no Mundial de Clubes. O torneio está sendo disputado em Doha, no Catar.

PUBLICIDADE

Após vencer a Copa Libertadores da América, o Flamengo se credenciou para disputar o torneio organizada pela Fifa. A competição deste ano está sendo disputada no país que vai sediar a Copa do Mundo em 2022.

O Flamengo estreia na terça-feira (17) contra o Al-Ahly, do Egito. Se vencer, encara o vencedor de Monterrey ou Liverpool no sábado, na grande final do torneio internacional.

PUBLICIDADE

Pai dá passagem de presente ao filho

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o pai aparece vestido com a camisa do Flamengo. Ele e o filho estão no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Ele havia dito ao filho que viajaria sozinho e o menino foi ao Mundial apenas para se despedir do pai. No momento de se despedir do filho, o pai tira do bolso a passagem para Doha. O menino fica sem entender.

PUBLICIDADE

“Você tá brincando, né?”, perguntou. “Ah, moleque. Bora pra Doha. Bora pra Doha”, afirma o pai. O menino abraça o pai e chora de emoção.

Internautas comentam vídeo

https://www.instagram.com/p/B6HPzBvFi2M/

O vídeo foi postado em várias páginas de futebol da internet. No Instagram, muitos internautas comentaram as imagens. “O futebol proporciona momentos incríveis”, afirmou um seguidor da página Além do Futebol.

Até rivais comentaram a postagem. “Parabéns por ser um bom pai. É um belo presente. Liverpool ganha de 3×1”, afirmou um internauta, aproveitando para tirar um sarro do Flamengo.