Mercado da Bola: dirigente do São Paulo abre o jogo e fala sobre a contratação de Cavani

O centroavante Edinson Cavani, companheiro de equipe do brasileiro Neymar, está bem perto de encerrar o seu vínculo contratual com a equipe do Paris Saint-Germain. Com a sua iminente saída, a imprensa esportiva de todo o mundo tem especulado o seu nome em diversos clubes. No Brasil, um dos mais citados vem sendo o São Paulo. Os torcedores fazem inclusive um nexo com relação a ida de Raí a Paris no ano passado, que culminou com a contratação de Daniel Alves. 

PUBLICIDADE

Lugano, ex-jogador do Tricolor Paulista e atual superintendente de relações institucionais do clube, concedeu uma entrevista para Rádio Transamérica, e falou a respeito dos rumores da vinda de Cavani para o Brasil. Ele destacou as reiteradas manifestações de seu colega de seleção uruguaia com relação ao desejo de disputar uma Libertadores, mas deixou claro que há uma discrepância muito grande em relação ao que ele vale e ao que os clubes sul-americanos estão dispostos a pagar:

“Ele sempre fala que gostaria de jogar a Libertadores, mas, economicamente, é impossível que os times sul-americanos atinjam o que ele merece. Fica difícil”, afirmou Lugano em entrevista neste sábado (14).  

PUBLICIDADE

São Paulo está com folha salarial elevada

A folha salarial do São Paulo está consideravelmente elevada. Grandes responsáveis pelas quantias altas são as contratações badaladas, tais quais Juanfran, Alexandre pato e Daniel Alves. Além disso, as expectativas são de que a diretoria irá conceder aumentos expressivos para estes atletas. Logo, mais um jogador caro poderia gerar um desbalanço financeiro.

PUBLICIDADE

Edson Cavani está insatisfeito no PSG

O uruguaio Edinson Cavani está com seu contrato próximo de ser encerrado junto ao clube parisiense, e estaria insatisfeito na França, após perder a titularidade para Icardi. O vínculo vai até a metade do ano que vem, e a imprensa esportiva vem indicando clubes ao redor do mundo dispostos em contar com o centroavante. Dentre eles, Atlético de Madrid, Valência e Manchester United são os mais cotados.

PUBLICIDADE