in

Palmeiras: Luxemburgo chega e torcida faz pedido envolvendo Deyverson

Divulgação Palmeiras / Divulgação Vasco
Publicidade

O treinador Vanderlei Luxemburgo é o novo comandante do Palmeiras. O anúncio oficial foi feito na tarde deste domingo (15) e pegou muita gente de surpresa.

Nos últimos dias, a diretoria alviverde se reuniu com Jorge Sampaoli, que deixou o Santos, mas a pedida do treinador argentino foi alta e a diretoria alviverde não fechou o negócio.

Luxemburgo fez um bom Campeonato Brasileiro com o Vasco. De postulante ao rebaixamento, a equipe carioca terminou na 12ª posição. Um dos grandes momentos do time no Brasileirão foi o empate por 4 a 4 com o Flamengo de Jorge Jesus, no Maracanã.

Publicidade

Torcida faz pedido para Vanderlei Luxemburgo

O atacante Deyverson tornou-se uma espécia de vilão para a torcida do Palmeiras. Desde a eliminação na Copa Libertadores da América, para o Grêmio, no Pacaembu, o jogador vem sendo alvo de muitas críticas.

Publicidade

Com a chegada de Luxemburgo, alguns palmeirenses fizeram um pedido para o treinador em sua conta oficial no Twitter, onde ele postou vídeo anunciando sua chegada ao Palmeiras.

Torcida pede Deyverson fora do Palmeiras

O futuro de Deyverson ainda não foi definido, mas é provável que o jogador deixe o Palmeiras e não volte a defender a equipe no próximo ano. “Manda o Deyverson embora, pofexo”, postou um palmeirense no Twitter.

“Fora Deyverson”, escreveu outro torcedor alviverde. “Se parar de escalar o Deyverson já está ótimo”, postou mais um torcedor. Com a definição do treinador, o Palmeiras vai começar a trabalhar agora nas definições dos jogadores que vão sair e dos que vão chegar para 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Neymar e PSG firmam seu futuro e surpreendem Messi

Sorteio Liga dos Campeões: confrontos das oitavas de final da Champions Legue são definidos