in

Palmeiras: Luxemburgo chega e torcida faz pedido envolvendo Deyverson

Divulgação Palmeiras / Divulgação Vasco
Publicidade

O treinador Vanderlei Luxemburgo é o novo comandante do Palmeiras. O anúncio oficial foi feito na tarde deste domingo (15) e pegou muita gente de surpresa.

Nos últimos dias, a diretoria alviverde se reuniu com Jorge Sampaoli, que deixou o Santos, mas a pedida do treinador argentino foi alta e a diretoria alviverde não fechou o negócio.

Luxemburgo fez um bom Campeonato Brasileiro com o Vasco. De postulante ao rebaixamento, a equipe carioca terminou na 12ª posição. Um dos grandes momentos do time no Brasileirão foi o empate por 4 a 4 com o Flamengo de Jorge Jesus, no Maracanã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcida faz pedido para Vanderlei Luxemburgo

O atacante Deyverson tornou-se uma espécia de vilão para a torcida do Palmeiras. Desde a eliminação na Copa Libertadores da América, para o Grêmio, no Pacaembu, o jogador vem sendo alvo de muitas críticas.

Com a chegada de Luxemburgo, alguns palmeirenses fizeram um pedido para o treinador em sua conta oficial no Twitter, onde ele postou vídeo anunciando sua chegada ao Palmeiras.

Torcida pede Deyverson fora do Palmeiras

O futuro de Deyverson ainda não foi definido, mas é provável que o jogador deixe o Palmeiras e não volte a defender a equipe no próximo ano. “Manda o Deyverson embora, pofexo”, postou um palmeirense no Twitter.

“Fora Deyverson”, escreveu outro torcedor alviverde. “Se parar de escalar o Deyverson já está ótimo”, postou mais um torcedor. Com a definição do treinador, o Palmeiras vai começar a trabalhar agora nas definições dos jogadores que vão sair e dos que vão chegar para 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!