Neymar erra pênalti, mas dá duas assistências a Mbappé, em goleada do PSG; assista

O Paris Saint Germain deu um show neste domingo em partida contra o Saint-Etienne pelo Campeonato Francês, com a dupla Neymar e Mbappé em campo, o PSG aplicou uma goleada por 4 a 0 e mostrou ao mundo a força e habilidade de seus jogadores.

PUBLICIDADE

Neymar errou pênalti, mas deu duas assistências aos gols de Mbappé

Neymar iniciou a partida como titular e teve uma participação muito importante para o resultado positivo, mesmo sem marcar, o brasileiro aplicou vários dribles, e criou boas jogadas, inclusive servindo com duas assistências o ‘queridinho’ dos franceses, Mpabbé, que balançou as redes duas vezes.

Ao sofrer um pênalti, Neymar se prontificou a executar a cobrança, no entanto, o brasileiro não foi feliz na execução, pois a bola bateu caprichosamente na trave esquerda do goleiro do Saint-Etienne, que comemorou o erro do brasileiro.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de PSG e Saint-Ettiene, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Neymar retorna a ter boas atuações e a ter sequência de jogos

Ainda mantendo uma relação conturbada com a torcida do Paris Saint Germain, Neymar agora está tendo uma sequência de jogos no clube francês, e também a ter boas atuações marcando gols e dando assistências aos seus companheiros.

PUBLICIDADE

Ao lado de Mbappé, o sonho e a obsessão pela conquista da primeira UEFA Champions League continua vivo na fanática torcida francesa, que mais uma vez vê seu time liderar o Campeonato Francês com folga, a diferença para o segundo colocado é de sete ponto, com uma partida a menos.

Líder em seu grupo na UEFA Champions League, e deixando o poderoso Real Madrid na segunda colocação do grupo, o sonho da conquista inédita continua vivo, ainda mais com as boas atuações de Neymar Júnior.