in

Neymar erra pênalti, mas dá duas assistências a Mbappé, em goleada do PSG; assista

IG
Publicidade

O Paris Saint Germain deu um show neste domingo em partida contra o Saint-Etienne pelo Campeonato Francês, com a dupla Neymar e Mbappé em campo, o PSG aplicou uma goleada por 4 a 0 e mostrou ao mundo a força e habilidade de seus jogadores.

Neymar errou pênalti, mas deu duas assistências aos gols de Mbappé

Neymar iniciou a partida como titular e teve uma participação muito importante para o resultado positivo, mesmo sem marcar, o brasileiro aplicou vários dribles, e criou boas jogadas, inclusive servindo com duas assistências o ‘queridinho’ dos franceses, Mpabbé, que balançou as redes duas vezes.

Ao sofrer um pênalti, Neymar se prontificou a executar a cobrança, no entanto, o brasileiro não foi feliz na execução, pois a bola bateu caprichosamente na trave esquerda do goleiro do Saint-Etienne, que comemorou o erro do brasileiro.

Publicidade

Assista aos gols e melhores momentos de PSG e Saint-Ettiene, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Neymar retorna a ter boas atuações e a ter sequência de jogos

Ainda mantendo uma relação conturbada com a torcida do Paris Saint Germain, Neymar agora está tendo uma sequência de jogos no clube francês, e também a ter boas atuações marcando gols e dando assistências aos seus companheiros.

Ao lado de Mbappé, o sonho e a obsessão pela conquista da primeira UEFA Champions League continua vivo na fanática torcida francesa, que mais uma vez vê seu time liderar o Campeonato Francês com folga, a diferença para o segundo colocado é de sete ponto, com uma partida a menos.

Líder em seu grupo na UEFA Champions League, e deixando o poderoso Real Madrid na segunda colocação do grupo, o sonho da conquista inédita continua vivo, ainda mais com as boas atuações de Neymar Júnior.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

Arthur Melo: razão misteriosa que afastou ele do Barcelona