Abriu os cofres? Red Bull Bragantino mais próximo da contratação de Gabriel Boschilia

O Bragantino retornou à elite do futebol brasileiro, desta vez com outro nome e sob comando de uma nova empresa. A equipe promete realizar contratações importantes no mercado da bola e sonha com a conquista de uma vaga na Copa Libertadores de 2021.

PUBLICIDADE

Gabriel Boschilia no Red Bull Bragantino?

O meia-atacante Gabriel Boschilia, de apenas 23 anos de idade, foi revelado pelo São Paulo em 2014 e atualmente tem seus direitos econômicos ligados ao Monaco. Apesar de ainda ser jovem, caso seja contratado, o jogador chegaria como um dos mais experientes do jovem time do Bragantino e com passagem importante pelo futebol europeu em seu currículo.

Athletico-PR e Internacional também sonham com a contratação de Gabriel Boschilia, no entanto, o Red Bull Bragantino conta com uma vantagem. Enquanto seus concorrentes tentam um empréstimo, o clube paulista estaria disposto a efetuar a compra em definitivo para contar com o novo reforço.

PUBLICIDADE

Com apoio da empresa de energéticos Red Bull, o time agora conta com bom poder financeiro no mercado da bola e está à frente de seus concorrentes na briga pelo jogador. A desvantagem, no entanto, é o interesse do jovem em disputar a Libertadores e isso só seria possível em 2020 optando por Inter ou Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Proposta milionária por Walce

Contando com grande poder financeiro, o Red Bull Bragantino deverá apostar em jogadores jovens e considerados grandes promessas para o futuro. O zagueiro Walce, do São Paulo, seria um dos alvos e o clube está disposto a pagar R$ 5 milhões de euros (algo em torno de R$ 22 milhões de reais) pelo reforço de apenas 20 anos de idade.

PUBLICIDADE