in

Mercado da Bola: Corinthians avança na negociação de jogador estrangeiro de destaque

UOL
Publicidade

A diretoria do Corinthians está empenhada em trazer reforços para compôr o elenco para a temporada de 2020. Credenciado para a disputa da Copa Libertadores da América, os dirigentes alvinegros estão em busca de jogadores experientes para conseguir o bicampeonato da competição.

As negociações por Luan do Grêmio estão bem avançadas, e agora, o nome da vez, é o volante de 26 anos do Junior Barranquilla, Victor Cantillo. De acordo com informações do site globoesporte.com, um representante do Corinthians viajou a Colômbia para tratar da negociação.

Publicidade

Proposta do Corinthians é de 1,5 milhões de dólares por Victor Cantillo

O jogador é um dos alvos para o plantel do técnico Tiago Nunes, que ainda não estreou com o novo clube. O jogador é visto com um grande potencial, por esse motivo, o Corinthians estaria disposto a desembolsar 1,5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 6 milhões.

Os valores seriam referentes a 50% dos direitos econômicos do atleta. Apesar do alto valor, os dirigentes colombianos não teriam sido atraídos, e novas reuniões foram agendados para discutir a contratação.

Publicidade

Victor Cantillo já foi alvo de vários clubes, segundo imprensa colombiana

Revelado pelo Atlético Nacional, Cantillo teve passagens por clubes de menor expressão até chegar ao Junior Barranquilla, onde ganhou notoriedade e projeção nacional e internacional, pois até Porto e Sporting, de Portugal já demonstraram interesse na sua contratação.

No Brasil, ele já esteve na mira do Cruzeiro, na temporada de 2018 e neste final de 2019, além de Corinthians, o Santos também demonstra interesse no futebol do volante, de acordo com informações da imprensa colombiana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Grêmio bate o martelo e define substituto de Luan para 2020

Abriu os cofres? Red Bull Bragantino mais próximo da contratação de Gabriel Boschilia