in

UFC 245: Aldo perde luta e Amanda Nunes vence e mantém cinturão

Combate
Publicidade

O UFC 245 realizado na madrugada deste domingo em Las Vegas foi um dos eventos mais espetaculares do ano. Com três disputas de cinturão, e com lutas repletas de nocautes impressionantes, o evento entrou para a história, tendo como personagem principal, a brasileira Amanda Nunes, que mais uma vez venceu e manteve seu cinturão Peso-Galo.

A brasileira venceu por decisão unânime, a holandesa Germaine de Randamie, em luta que teve duração de cinco rounds. Após levar alguns sustos na luta em pé, a brasileira mudou a estratégia e começou a derrubar a holandesa e fazer a luta de chão, a estratégia deu certo e Amanda somou pontos importantes para conseguir a vitória.

Amanda Nunes chega a 10 vitórias consecutivas e defendeu cinturão pela quinta vez

Detentora de vários recordes no MMA feminino, Amanda Nunes se consagra cada vez mais como a melhor da história. Com dois cinturões em duas categorias diferentes, a brasileira bateu o recorde de 10 vitórias consecutivas no UFC, após o resultado positivo de ontem.

Publicidade

Além do recorde de vitórias, ela aumentou o recorde de defesas consecutivas de cinturão, são 5 até aqui no Peso-Galo, sem dizer no Peso-Pena, categoria a qual também defenderá o cinturão em 2020.

Publicidade

José Aldo desceu de categoria e acabou sendo derrotado por Marlon Moraes

Em luta muito acirrada, José Aldo teve sua primeira experiência no Peso-Galo, até 61 quilos. Após três rounds muito equilibrados, o ex-campeão Peso-Pena, acabou derrotado em decisão dividida dos juízes.

Insatisfeito com a decisão dos juízes, Aldo saiu do octógono decepcionado, pois pretendia vencer para disputar o cinturão com Henry Cejudo. Na luta principal da noite, o nigeriano Kamuru Usman manteve seu cinturão Peso-Meio Médio contra o americano Colby Covington aplicando um nocaute no último round.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Após não de Sampaoli, Palmeiras poderá fechar com Vanderlei Luxemburgo

Grêmio bate o martelo e define substituto de Luan para 2020