in

UFC 245: Aldo perde luta e Amanda Nunes vence e mantém cinturão

Combate
Publicidade

O UFC 245 realizado na madrugada deste domingo em Las Vegas foi um dos eventos mais espetaculares do ano. Com três disputas de cinturão, e com lutas repletas de nocautes impressionantes, o evento entrou para a história, tendo como personagem principal, a brasileira Amanda Nunes, que mais uma vez venceu e manteve seu cinturão Peso-Galo.

A brasileira venceu por decisão unânime, a holandesa Germaine de Randamie, em luta que teve duração de cinco rounds. Após levar alguns sustos na luta em pé, a brasileira mudou a estratégia e começou a derrubar a holandesa e fazer a luta de chão, a estratégia deu certo e Amanda somou pontos importantes para conseguir a vitória.

Publicidade

Amanda Nunes chega a 10 vitórias consecutivas e defendeu cinturão pela quinta vez

Detentora de vários recordes no MMA feminino, Amanda Nunes se consagra cada vez mais como a melhor da história. Com dois cinturões em duas categorias diferentes, a brasileira bateu o recorde de 10 vitórias consecutivas no UFC, após o resultado positivo de ontem.

Além do recorde de vitórias, ela aumentou o recorde de defesas consecutivas de cinturão, são 5 até aqui no Peso-Galo, sem dizer no Peso-Pena, categoria a qual também defenderá o cinturão em 2020.

Publicidade

José Aldo desceu de categoria e acabou sendo derrotado por Marlon Moraes

Em luta muito acirrada, José Aldo teve sua primeira experiência no Peso-Galo, até 61 quilos. Após três rounds muito equilibrados, o ex-campeão Peso-Pena, acabou derrotado em decisão dividida dos juízes.

Insatisfeito com a decisão dos juízes, Aldo saiu do octógono decepcionado, pois pretendia vencer para disputar o cinturão com Henry Cejudo. Na luta principal da noite, o nigeriano Kamuru Usman manteve seu cinturão Peso-Meio Médio contra o americano Colby Covington aplicando um nocaute no último round.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Após não de Sampaoli, Palmeiras poderá fechar com Vanderlei Luxemburgo

Grêmio bate o martelo e define substituto de Luan para 2020