in

Após não de Sampaoli, Palmeiras poderá fechar com Vanderlei Luxemburgo

Premiere
Publicidade

A diretoria do Palmeiras continua a sua jornada para conseguir contratar um técnico para comandar o clube na próxima temporada. Após tentar fechar um acordo com Jorge Sampaoli e ouvir um não do treinador argentino, os dirigentes alviverdes poderão contratar um velho conhecido da torcida, Vanderlei Luxemburgo.

Com uma história muito importante dentro do Palmeiras, Luxemburgo poderá ser contratado, pois está disponível no Mercado da Bola, após a sua não renovação de contrato com o Vasco da Gama.

Publicidade

Além de Luxemburgo, Palmeiras tentará contratar técnico espanhol do Independiente Del Valle

Os dirigentes alviverdes querem anunciar o mais rápido possível a contratação de um novo técnico. De acordo com informações do globoesporte.com, o anúncio deve ocorrer até a próxima quarta-feira, pois a diretoria precisa contratar um treinador ainda este ano para não atrasar o planejamento do clube.

Outro nome que interessa, é o de Miguel Ángel Ramírez, de apenas 35 anos. O jovem treinador levou o modesto Independiente Del Valle a conquista da inédita Copa Sul-Americana neste ano.

Publicidade

Histórico vencedor no Palmeiras pode pesar na decisão de contratar Luxemburgo

Sem clube, e demonstrando que continua desempenhando um bom trabalho no futebol ao 67 anos, Luxemburgo chamou a atenção do Palmeiras pelo excelente trabalho feito no Vasco, durante a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

Com três passagens pelo Palmeiras, Luxemburgo conquistou sete títulos no comando do alviverde (quatro Paulistas, dois Brasileiros e um Rio-São Paulo), além disso, o treinador conta com a simpatia da torcida, que lembra com saudade de um período vitorioso, principalmente nas campanhas de 93 e 94 com o bicampeonato do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mundial de Clubes da FIFA: Liverpool viaja para Doha com desfalques importantes

UFC 245: Aldo perde luta e Amanda Nunes vence e mantém cinturão