Corinthians e uma oferta de última hora por um destaque do Campeonato Brasileiro

O Corinthians já deu início ao seu planejamento para a temporada 2020 e se movimenta no mercado da bola em busca de nomes de peso para o elenco do técnico Tiago Nunes. A venda de Luan ao Timão já foi confirmada pelo Grêmio e outros jogadores importantes da Série A poderão se transferir para Itaquera.

PUBLICIDADE

Luan no Corinthians

O meia-atacante Luan, de 26 anos de idade, foi eleito melhor jogador da América em 2017 e, após quase 300 participações com a camisa do Grêmio, o craque deixará o clube gaúcho para assinar contrato de quatro temporadas com o Corinthians.

Luan era uma das grandes estrelas do Grêmio e sua venda, inclusive, gerou revolta dos torcedores nas redes sociais. O time paulista terá que abrir os cofres pelo jogador e vai efetuar o pagamento de R$ 22 milhões de reais por seus direitos econômicos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Michael

Após mais uma temporada decepcionante para seus torcedores, o Corinthians está disposto a contratar nomes importantes do futebol brasileiro para se colocar entre os favoritos na disputa por títulos na próxima temporada. Em planejamento com o técnico Tiago Nunes, o time definiu mais um alvo no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O atacante Michael, de 22 anos de idade, foi um dos grandes destaques da edição de 2019 do Campeonato Brasileiro e está atraindo a atenção dos principais clubes do futebol nacional. O jogador pertence ao Goiás, dificilmente permanecerá para o próximo ano, e prioriza ofertas da Europa.

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Michael poderá ser envolvido em uma troca por outros três jogadores. Marllon, André Luiz e Richard interessam ao time goiano e poderão ser utilizados para concretizar uma transferência pelo jovem destaque da Série A.