Danilo se junta a Cristiano Ronaldo e problema é sério

Danilo não está vivendo uma boa temporada na Juventus. O lateral direito brasileiro deixou o Manchester City, em uma transferência que envolveu uma troca de João Cancelo que, ao que parece, não está sendo boa para nenhum dos dois jogadores. No momento, nem Danilo é titular na Juventus, nem Cancelo no City. Portanto, vida complicada para os dois laterais, se bem que o brasileiro, de 28 anos de idade, poderia ter mesmo seus dias contados em Turim. 

PUBLICIDADE

Juventus vai mexer no mercado de janeiro

De acordo com o site Pasion Futbol, Danilo não convence o técnico Maurizio Sarri e sua saída da Juventus em janeiro é praticamente oficial. O time italiano ainda não está atuando em seu melhor nível, ou como o italiano deseja. Aliás, no momento, a Juventus nem sequer é líder da liga italiana. 

O time de Cristiano Ronaldo vem de ganhar os últimos oito campeonatos, mas esse ano, as coisas não estão pintando tão fáceis, como em anos anteriores. A Inter de Milão está mesmo dominando o topo da classificação, contrariamente a todas as expetativas. 

PUBLICIDADE

Não só a Juventus não está liderando a prova, como o time também não está jogando tão bem assim. Então, os sinais poderiam não ser os melhores e é provável que Sarri precise ir no mercado, em janeiro, buscar novos reforços, para juntar em seu time. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Existem vários jogadores que não entram nos planos da equipe italiana e Danilo seria mesmo o primeiro. A mídia italiana diz que a Juventus já está estudando opções de mercado para Danilo, que tem poucos minutos essa temporada. 

Sarri não quer o jogador brasileiro

Danilo é conhecido por ser um lateral bem atacante e isso poderia ajudar um time que está sentindo dificuldades em criar perigo. Porém, parece que Sarri não está contando muito com o jogador da seleção brasileira.

O treinador italiano não está tendo uma adaptação nada fácil no time italiano, ele que também arranjou uma bronca com Cristiano Ronaldo. O treinador parece não ter favoritos em seu time e não vê nem no astro português um intocável. Isso estaria gerando um mau ambiente no vestiário, de acordo com a mídia italiana, que esperavam mais carinho por Cristiano Ronaldo da parte de Sarri.

Pior seria ainda a situação de Danilo que tudo indica deve mesmo ter que abandonar o time. Sobre Ronaldo, a mídia vai falando que o jogador português deve sair no final da temporada, mas Danilo poderia sair já em janeiro. Seu substituo seria Meunier do PSG.