Neymar Junior vai com tudo contra o Barcelona

Neymar Junior deixou o Barcelona em 2017, assinando com o Paris Saint Germain. Ainda assim não demorou muito para que o jogador brasileiro começasse sendo associado a um regresso no time. O craque, de 27 anos de idade, tem sido sempre muito falado para retornar no time catalão e chegou mesmo a declarar publicamente sua vontade de deixar Paris. Sua saída parece que vai acontecer em qualquer momento, mas as coisas entre o jogador e o Barcelona não estariam tão fáceis assim.

PUBLICIDADE

Neymar exige salário em falta

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o craque estaria mesmo certo de suas decisões e promete ir com tudo contra o time de Lionel Messi. Mesmo se falando em um possível regresso e já depois de jogadores do Barcelona, como Gerard Piqué, terem afirmado sua vontade em facilitar em seus pagamentos, para terem Neymar de regresso, a verdade é que o jogador não está perdoando nem um real ao Barcelona.

O jogador tem uma nova acusação, na justiça, contra o Barcelona. Neymar acusa o time catalão de estar devendo ainda um salário para ele. Seria qualquer coisa como 3,5 milhões de euros em falta, e que o craque do PSG não está disposto em perder.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Neymar acusa presidente do Barcelona

Em sua acusação, o jogador da seleção brasileira fala mesmo que essa dívida do Barcelona é como que uma vingança contra ele, por ele ter se mudado para o PSG. O jogador decidiu ir embora para o time francês, mesmo contra a vontade de seu clube.

PUBLICIDADE

O PSG pagou os 222 milhões de euros de sua multa rescisória, mas o Barcelona não queria isso. Eles preferiam que o jogador continuasse no time. Agora, Neymar acusa o presidente do Barcelona por estar atuando com “má fé absoluta” contra ele.

PUBLICIDADE