in

Astro brasileiro revela que recebeu chamada de Jorge Jesus

TVI 24
Publicidade

O jogador brasileiro Jonas, de 35 anos de idade, está muito reconhecido a Jorge Jesus por sua carreira. O atacante ainda fez 12 partidas com a seleção brasileira e três gols, mas ele revelou mesmo que seus melhores momentos foram vividos durante sua passagem pelo Benfica, onde ele chegou por aposta do treinador português do Flamengo. Depois de uma boa carreira no Grêmio e no Valência, ele acabou explodindo completamente no Benfica, onde ele aprendeu muito com o agora treinador do Flamengo. 

Jonas esteve no Desimpedidos, do Youtube

Em uma entrevista para o canal do YouTube brasileiro ‘Desimpedidos‘, o craque abriu o jogo sobre sua carreira, sobre suas dores nos joelhos e revelou ainda uma chamada que Jorge Jesus fez para ele, recentemente. Jonas surpreendeu anunciando o final de sua carreira, no final da temporada passada, no Benfica. 

O jogador brasileiro não estava mais com a mesma disponibilidade física de antes, e ele decidiu terminar sua carreira no time onde ele foi mais feliz. O craque passou cinco temporadas no Benfica e ele ganhou duas vezes o prêmio de melhor artilheiro do português, e ganhou quatro vezes o campeonato. 

Publicidade

“A grandeza do Benfica toda a gente conhece, mas a estrutura me surpreendeu muito. Quando se chega no clube, a gente escolhe o que quer comer no almoço, café da manhã é no clube, e o jantar eles levam a casa se o jogador quiser”, recordou o antigo jogador, que ficou surpreendido com todo o profissionalismo que ele encontrou no Benfica. 

Publicidade

Jonas lembra chamada de Jorge Jesus

 “O Benfica foi o clube mais importante da minha carreira por isso eu quis terminar lá“, contou Jonas, que não poupou nos elogios sobre Jorge Jesus, que coloca no topo dos melhores treinadores com quem ele trabalhou. Ele falou ainda de Nuno Espírito Santo,  Unai Emery, Valverde, mas destacou o trabalho do treinador português, que ajudou muito ele em sua etapa no Benfica.

Jorge Jesus quis Jonas no Benfica e não esqueceu ele. O brasileiro revelou que recebeu uma chamada de seu antigo treinador, quando ele anunciou o final de sua carreira, uns meses atrás. Jonas ficou muito reconhecido com essa lembrança de Jorge Jesus e falou que o português queria mesmo saber se ele estava mesmo certo em terminar sua carreira. O jogador confirmou para ele que sua decisão estava tomada. 

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: após saída de atacante, São Paulo vai atrás de Everaldo

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama