Mercado da Bola: após saída de atacante, São Paulo vai atrás de Everaldo

O Campeonato Brasileiro 2019 chegou ao fim e o São Paulo conseguiu superar o Internacional na corrida por uma vaga nas fases preliminares da Taça Libertadores e terminou a competição com a sexta colocação. De olho na próxima temporada, o clube já se movimenta no mercado da bola para reforçar o seu elenco.

PUBLICIDADE

São Paulo deve ter poucas chegadas no próximo ano

Tudo indica que o Tricolor Paulista será uma das equipes que menos terá chegadas no vai e vem do mercado em 2020. Isso porque Alexandre Pássaro, juntamente com Raí, retiraram uma grande quantidade de dinheiro este ano para montar um time composto por grandes nomes. Tais como Tiago Volpi, Vitor Bueno, Pablo, Hernanes, Tchê Tchê, Raniel, Alexandre Pato, Juanfran e Daniel Alves.

Diante disso, o clube tem altas possibilidades de encerrar esta temporada com o saldo negativado. Talvez a equipe negocie a venda de alguns atletas durante a janela de transferências do mercado internacional. O presidente tricolor, Leco, deixou evidente, em entrevista recente, que o São Paulo iria buscar por contratações pontuais.  

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (11), o clube informou que o jogador Raniel estaria deixando o Morumbi e estava sendo transferido para o Santos. A ida do atleta seria para que os direitos de Vitor Bueno pudessem pertencer aos tricolores, que antes tinham o meia-atacante por empréstimo.

PUBLICIDADE

Com saída de Raniel, clube estaria atrás de Everaldo

Com a saída do atacante, restaram apenas Alexandre Pato e Pablo na posição. E dessas duas opções, o camisa 7, que chegou ao clube no começo do ano como um reforço de peso, não saiu do banco de reservas nas últimas partidas do ano. Sendo assim, o São Paulo, segundo o comentarista Renato Nunes, estaria interessado em contratar Everaldo, que pertence ao Querétaro (México) e atuou pela Chapecoense esta ano.

PUBLICIDADE