Mercado da Bola: Athletico-PR ou Santos? Rogério Ceni aceita proposta para 2020

O mercado da bola está cada vez mais agitado após o fim do Campeonato Brasileiro e promete movimentar os bastidores do futebol nacional nos próximos dias. Sem técnico desde a saída de Tiago Nunes, o Athletico-PR se aproxima de um acerto para anunciar seu novo comandante.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni no Athletico-PR?

O Athletico-PR vive a melhor fase de sua história e se colocou entre os gigantes do futebol brasileiro nas últimas temporadas. O clube paranaense conquistou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil recentemente e se torna cada vez mais presente na Libertadores.

Com projeto ambicioso, o clube é um dos poucos no Brasil que mantém seus salários em dia e utiliza um modelo de gestão bem sucedido. Para tentar tirar Rogério Ceni do Fortaleza, a equipe aposta em seu projeto para o futuro e parece estar cada vez mais próximo de um acerto.

PUBLICIDADE

O treinador gostou da oferta salarial feita pelo clube, se mostrou entusiasmado com o projeto para as próximas temporadas e deverá ser anunciado em breve.

PUBLICIDADE

Outros alvos especulados

Antes de chegar até Rogério Ceni, o Athletico-PR mapeou o mercado da bola em busca de opções com modelo de jogo similar ao de Tiago Nunes. Sebastián Beccacece foi um dos alvos, no entanto, o argentino acabou recusando a oferta e está muito próximo de um acerto com o Racing.

PUBLICIDADE

Paulo Pezzolano, do Liverpool-URU, também chegou a ter seu nome ventilado nos bastidores do clube. Apesar dos outros técnicos especulados, o furacão deverá realmente anunciar a chegada de Rogério Ceni de forma oficial.