in

Flamengo encaminha contratação de atacante Pedro Rocha

Divulgação Mineirão
Publicidade

O Flamengo está a caminho de Doha, no Catar, onde disputará o Mundial de Clubes, mas já começa a pensar no próximo ano. Nomes importantes, como Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Arrascaeta vão continuar na equipe.

O treinador português Jorge Jesus tem contrato até maio do ano que vem e está garantido neste período. Depois disso, a diretoria e o staff do treinador ainda vão conversar.

Paralelo a isso, nos próximos dias, após a disputa do Mundial de Clubes, a torcida do Flamengo vai descobrir se Gabriel Barbosa, o Gabigol, continuará no clube ou se vai embora.

Publicidade

Atacante Pedro Rocha tem contratação encaminhada

De acordo com informações do Globo Esporte, o Flamengo está próximo de definir a contratação do atacante Pedro Rocha para a próxima temporada. O rubro-negro encaminhou o empréstimo do jogador que pertence ao Spartak de Moscou, da Rússia, por uma temporada.

Publicidade

O que está sendo aguardo é desenrolar de trâmites burocráticos. Se quiser comprar Pedro Rocha em definitivo o Flamengo terá que pagar cerca de R$ 35 milhões.

Pedro Rocha se destacou no Grêmio

O atacante de 25 anos se destacou no Grêmio e participou da campanha do título da Copa Libertadores da América, em 2017. Após sua saída do Tricolor, Everton Cebolinha passou a ganhar espaço.

Neste ano, Pedro Rocha defendeu o Cruzeiro. Ele não ficará na equipe que acabou de ser rebaixada no Brasileirão e precisa cortar gastos para a próxima temporada. A princípio, o Spartak queria vender o jogador, mas o Flamengo teria convencido o clube russo a emprestar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

São Paulo: revelação e com futuro, zagueiro Walce deve ser vendido ao RB Bragantino

Mercado da Bola: Athletico-PR ou Santos? Rogério Ceni aceita proposta para 2020