in

São Paulo: revelação e com futuro, zagueiro Walce deve ser vendido ao RB Bragantino

Divulgação São Paulo
Publicidade

O São Paulo está prestes a perder uma das jovens promessas de seu elenco. Trata-se do zagueiro Walce. Destaque da equipe na Copa São Paulo dos últimos dois anos, o defensor interessa ao Red Bull Bragantino.

A equipe do interior de São Paulo, que firmou parceria com a empresa de bebidas, venceu a Série B do Campeonato Brasileiro com certa facilidade e chega à Série A com o objetivo de incomodar os gigantes.

Publicidade

O objetivo é se tornar a quinta força do futebol paulista, atrás de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. O time promete investir pesado em contratações.

RB Bragantino vai investir R$ 200 milhões

A equipe do interior vai investir pesado em contratações. A informação que se tem é que vão investir R$ 200 milhões e o perfil de contratações está definido: jogadores jovens. Dificilmente o RB vai investir em atletas com idade superior a 25 anos.

Publicidade

Do São Paulo, dois jogadores interessam à equipe. O meia-atacante Helinho, de 19 anos, e o zagueiro Walce, de 20 anos. Ambos estão dentro do perfil que o time quer para o ano que vem.

Walce é reserva no time de São Paulo

Walce é o quarto zagueiro do elenco do São Paulo. Arboleda e Bruno Alves são os titulares. Anderson Martins é o reserva imediato e Walce aparece como segunda opção no banco de reservas. Ele é mais uma revelação de destaque made in Cotia.

Ele atuou em algumas partidas neste ano e a torcida do São Paulo gosta do futebol do jogador e o vê como o futuro da zaga Tricolor. Os valores que o RB estaria disposto a pagar pelos direitos econômicos de Walce não foram revelados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: Grêmio pode contratar medalhão do futebol espanhol

Flamengo encaminha contratação de atacante Pedro Rocha