São Paulo: revelação e com futuro, zagueiro Walce deve ser vendido ao RB Bragantino

O São Paulo está prestes a perder uma das jovens promessas de seu elenco. Trata-se do zagueiro Walce. Destaque da equipe na Copa São Paulo dos últimos dois anos, o defensor interessa ao Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

A equipe do interior de São Paulo, que firmou parceria com a empresa de bebidas, venceu a Série B do Campeonato Brasileiro com certa facilidade e chega à Série A com o objetivo de incomodar os gigantes.

O objetivo é se tornar a quinta força do futebol paulista, atrás de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. O time promete investir pesado em contratações.

PUBLICIDADE

RB Bragantino vai investir R$ 200 milhões

A equipe do interior vai investir pesado em contratações. A informação que se tem é que vão investir R$ 200 milhões e o perfil de contratações está definido: jogadores jovens. Dificilmente o RB vai investir em atletas com idade superior a 25 anos.

PUBLICIDADE

Do São Paulo, dois jogadores interessam à equipe. O meia-atacante Helinho, de 19 anos, e o zagueiro Walce, de 20 anos. Ambos estão dentro do perfil que o time quer para o ano que vem.

PUBLICIDADE

Walce é reserva no time de São Paulo

Walce é o quarto zagueiro do elenco do São Paulo. Arboleda e Bruno Alves são os titulares. Anderson Martins é o reserva imediato e Walce aparece como segunda opção no banco de reservas. Ele é mais uma revelação de destaque made in Cotia.

Ele atuou em algumas partidas neste ano e a torcida do São Paulo gosta do futebol do jogador e o vê como o futuro da zaga Tricolor. Os valores que o RB estaria disposto a pagar pelos direitos econômicos de Walce não foram revelados.