in

Flamengo: jogos do Mundial de Clubes terão narração de Galvão Bueno e Gustavo Villani

Globo
Publicidade

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília). O horário ainda não foi definido. A grande expctativa é a cerca da final, que pode reunir Flamengo e Liverpool.

Para chegar lá, porém, é necessário passar pela semifinal e a equipe de Jorge Jesus sabe bem disso. Por isso, o foco é justamente esta fase do torneio antes de falar qualquer coisa sobre o Liverpool, que também precisa vencer a semifinal.

Publicidade

Neste ano, o torneio terá transmissão ao vivo apenas na Globo, na TV fechada, e no SporTV, na TV fechada. As emissoras do Grupo Globo já definiram quais serão as equipes de transmissão.

Galvão Bueno narra na Globo

Após um susto antes da final da Copa Libertadores da América, Galvão Bueno viaja ao Catar para narrar as partidas do Flamengo no torneio. O narrador sofreu um infarto antes do duelo contra o River, em novembro, e precisou passar por cateterismo em clínica médica de Lima.

Publicidade

Galvão está confirmado como narrador na Globo. A equipe de transmissão terá ainda os comentaristas Junior e Walter Casagrande. Eric Faria será os responsáveis pelas reportagens.

SporTV anuncia Villani na narração

Gustavo Villani foi contratado pela Globo para ser o substituto de Galvão Bueno. O narrador será o responsável por narrar a partida no SporTV, assim como já havia acontecido na final da Libertadores.

A equipe do SporTV contará com os repórteres Edson Viana e Júlia Guimarães. Os comentaristas ficarão a cargo do jornalista Lédio Carmona e do ex-jogador Petkovic.

O SporTV transmite com exclusividade na TV fechada. O Fox Sports não adquiriu os direitos de transmissão junto à Fifa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar e a pergunta se ele está entre os 5 melhores jogadores do mundo na atualidade.

Mercado da bola: Grêmio pode contratar medalhão do futebol espanhol