Neto diz que é ‘Liverpool desde criancinha’ ao final de seu programa na Band

Sempre irreverente e polêmico, Neto não se importou em dizer para quem irá torcer neste Mundial de Clubes da FIFA, o apresentador do programa Os Donosda Bola da TV Bandeirantes disse claramente nesta quinta-feira (12) que irá torcer pelos ingleses, e não para os brasileiros representados pelo Flamengo de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

A polêmica declaração ocorreu ao final de seu programa, ao dizer que nesta sexta, vários assuntos seriam discutidos em seu programa, ao qual, participam o ex-goleiro Veloso e o atacante Edílson Capetinha.

Parabéns ao Flamengo, e eu vou torcer para o Liverpool. Sou Liverpool desde criancinha”, afirmou.

PUBLICIDADE

Na final da Libertadores Neto torceu para o River Plate 

Sem medo de represálias por parte da fanática torcida rubro-negra, Neto se mostrou contra o sucesso do Flamengo também na conquista da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, ele disse que gostaria muito de ver o técnico do River, Marcelo Gallardo levantando mais um troféu da competição, pois na sua opinião, os argentinos mereciam mais que os brasileiros serem campeões da competição.

PUBLICIDADE

Flamengo estreia no Mundial de Clubes da FIFA na próxima terça-feira

A busca pelo quarto título na temporada começará para o Flamengo na terça-feira (17), nas semifinais, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ou o Espérance, da Tunísia.

Já o campeão da UEFA Champions League, o Liverpool começará na competição na quarta-feira (18) onde o adversário será Al-Sadd, do Catar, Hienghène, da Nova Caledônia, ou Monterrey, do México.

Lembrando que em 1981 quem levou a melhor foi o Flamengo que venceu os ‘reds‘ pelo placar de 3 a 0, após show do time comandado por Zico.