in

Brasil x México: transmissão do jogo feminino ao vivo na TV e internet, às 21h

Arte Diogo Marcondes / Foto Lucas Figueiredo (CBF)
Publicidade

Brasil x México se enfrentam na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida amistosa. O jogo está marcado para começar às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (12).

Este será o penúltimo amistoso da seleção brasileira feminina no ano de 2019. O time comandado por Pia Sundhage vem de uma boa sequência de partidas e quer terminar a temporada invicta sobre o comando da sueca.

Publicidade

Desde que a treinadora assumiu o time, após a saída do técnico Vadão, depois da Copa do Mundo, a seleção jogou seis partidas e não perdeu nenhuma delas. São quatro e dois empates. Nestes jogos, o time brasileiro marcou 14 gols e sofreu apenas três. A ideia é manter o ritmo nas últimas partidas do ano.

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

A partida está marcada para começar às 21h e será possível assistir ao jogo Brasil x México ao vivo, de qualquer lugar do país, pelo canal SporTV, na TV fechada. O Canal Campeão transmite o jogo com exclusividade.

Publicidade

A partida Brasil x México também terá transmissão ao vivo na internet. O aplicativo SporTV Play exibe o jogo para todo o país, com exclusividade. O acesso é feito por dispositivos conectados à internet.

Brasil enfrenta México com transmissão ao vivo

Quem assistir ao jogo ao vivo pelo canal SporTV pode ver mais uma grande vitória do time brasileiro. O adversário da noite é o México, que vem de uma série de derrotas.

Nas últimas partidas, a equipe da América do Norte perdeu para Holanda, Canadá, Nova Zelândia e Estados Unidos. Nos Jogos Pan-Americanos de Lima, capital do Peru, terminaram na quinta posição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Vinícius Júnior: querem levá-lo em janeiro e Real Madrid abre a porta

Mercado da Bola 2020: confira as últimas novidades do Cruzeiro nesta quinta-feira (12)