Brasil x México: transmissão do jogo feminino ao vivo na TV e internet, às 21h

Brasil x México se enfrentam na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida amistosa. O jogo está marcado para começar às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (12).

PUBLICIDADE

Este será o penúltimo amistoso da seleção brasileira feminina no ano de 2019. O time comandado por Pia Sundhage vem de uma boa sequência de partidas e quer terminar a temporada invicta sobre o comando da sueca.

Desde que a treinadora assumiu o time, após a saída do técnico Vadão, depois da Copa do Mundo, a seleção jogou seis partidas e não perdeu nenhuma delas. São quatro e dois empates. Nestes jogos, o time brasileiro marcou 14 gols e sofreu apenas três. A ideia é manter o ritmo nas últimas partidas do ano.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

A partida está marcada para começar às 21h e será possível assistir ao jogo Brasil x México ao vivo, de qualquer lugar do país, pelo canal SporTV, na TV fechada. O Canal Campeão transmite o jogo com exclusividade.

PUBLICIDADE

A partida Brasil x México também terá transmissão ao vivo na internet. O aplicativo SporTV Play exibe o jogo para todo o país, com exclusividade. O acesso é feito por dispositivos conectados à internet.

PUBLICIDADE

Brasil enfrenta México com transmissão ao vivo

Quem assistir ao jogo ao vivo pelo canal SporTV pode ver mais uma grande vitória do time brasileiro. O adversário da noite é o México, que vem de uma série de derrotas.

Nas últimas partidas, a equipe da América do Norte perdeu para Holanda, Canadá, Nova Zelândia e Estados Unidos. Nos Jogos Pan-Americanos de Lima, capital do Peru, terminaram na quinta posição.