Abriu os cofres? Palmeiras e uma promessa de última hora que pode mudar tudo para Sampaoli

O mercado da bola está agitado desde o término do Campeonato Brasileiro e promete movimentar os bastidores do futebol brasileiro nas próximas semanas. No Palmeiras a promessa é de grandes investimentos para a temporada 2020 e um dos alvos já foi escolhido pelos cartolas do clube.

PUBLICIDADE

Temporada irregular

Em temporada considerada abaixo do esperado, o Palmeiras não conquistou títulos e ficou devendo ao seu torcedor. Apesar dos grandes investimentos realizados na janela de transferências do mês de janeiro, o time ficou em 3º lugar na tabela do Brasileirão Série A, atrás até mesmo do Santos, e esteve longe de suas metas.

Comandado por Felipão em grande parte da temporada e, posteriormente por Mano Menezes, o time viu seus técnicos caírem ao longo de 2019 e também o dirigente Alexandre Mattos. Para o próximo ano, o time deverá ter muitas mudanças e vai passar por uma reformulação.

PUBLICIDADE

Além da chegada de um novo comandante, muitos jogadores também estão de saída e contratações de peso serão realizadas no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Promessa ao técnico Jorge Sampaoli

O Palmeiras mira a contratação de Jorge Sampaoli como uma de suas prioridades para 2020 e as negociações foram aceleradas nas últimas horas. O clube paulista tenta reduzir a pedida salarial do treinador, no entanto, fez uma promessa que pode mudar tudo.

PUBLICIDADE

Sampaoli deixou o Santos após ter vários pedidos negados pelo presidente do Peixe e, dentre eles, estava o valor de R$ 100 milhões de reais para reforços. O Palmeiras, ciente do desejo do técnico, prometeu investir o valor de R$ 150 milhões em contratações no próximo ano.