in

Mercado da Bola: Santos e São Paulo negociam e fazem troca de jogadores

IG
Publicidade

Adversários históricos dentro de campo e parceiros fora de campo, os dirigentes de Santos e São Paulo negociaram e chegaram a um acordo sobre a troca de Raniel por Vitor BuenoRaniel pertencia ao São Paulo, e como estava sendo pouco utilizado por Fernando Diniz ele serviu como ‘moeda de troca’ por Vitor Bueno.

Aliás, a permanência de Vitor Bueno era um desejo da diretoria são-paulina, pois o final de temporada do jogador foi espetacular, além disso foi um dos artilheiros do São Paulo no Campeonato Brasileiro com seis gols.

Publicidade

Vitor Bueno pertencia ao Santos e agora assina por 4 anos com o São Paulo

Vitor Bueno foi emprestado ao São Paulo até 2020, sendo que seus direitos econômicos pertenciam ao Peixe, agora, com o acordo fechado, o jogador ficará no Tricolor do Morumbi, pois a ida de Raniel ao Peixe serviu para abater a dívida com Vitor Bueno, sendo que agora o Tricolor terá que arcar com os R$ 13 milhões da compra de 50% dos direitos do jogador, no entanto, essa dívida só começará a ser paga em 2021.

Vitor Bueno jogou a temporada de 2018 no Santos, vindo da Europa, ele estava jogando no Dínamo de Kiev, enquanto que Raniel, estava no Cruzeiro antes de se transferir para o São Paulo. Os dois jogadores se destacaram em seus respectivos clubes antes de se transferirem ao São Paulo.

Publicidade

Raniel integrará o ataque do Santos com Eduardo Sasha, Kaio Jorge e Uribe

Visando reforçar o setor ofensivo, o Santos poderá contar com Raniel em 2020, após a saída de Jorge Sampaoli, a diretoria santista também está a procura de um novo técnico, já que ano que vem, o clube disputa a Copa Libertadores da América.

Vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o Santos não prometeu grandes nomes na temporada de 2020, e apostará, como sempre, nos garotos da base, os chamados ‘meninos da Vila’, pois a situação das finanças do clube não andam nada boas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Copa do Brasil: saiba qual será o adversário do Atlético-MG na competição

Abriu os cofres? Palmeiras e uma promessa de última hora que pode mudar tudo para Sampaoli