Chelsea vai dar a surpresa: chega em janeiro para dominar a Europa

Na Inglaterra, o ano ruim do Manchester City está dando asas para que os outros times ganhem mais protagonismo na Premier League. O Liverpool está voando no topo da classificação, mas nesse caso, é mérito total da equipe de Jurgen Klopp. Porém, os ‘reds‘ não são os únicos que estão na frente do Manchester City, de Pep Guardiola

PUBLICIDADE

Premier League está emocionando

O Leicester está surpreendendo novamente, eles estão na segunda posição e já lembra aquele time que foi campeão quatro anos atrás. Brendan Rodgers, antigo Liverpool, lidera o time na perfeição e está fazendo um trabalho incrível, novamente. James Maddison é a estrela do time como Riyad Mahrez foi em tempos. e James Vardy continua sendo o artilheiro de sempre.

Abaixo do Leicester, seis  pontos atrás, fica o Manchester City. A equipe de Pep Guardiola está passando por uma temporada menos boa, na Premier League, e vê o Liverpool 14 pontos na frente. Parece impossível que o campeão consiga ainda recuperar toda essa diferença. Talvez dessa forma, Guardiola possa finalmente se focar apenas na Champions League, prova que ele não ganha desde que deixou o Barcelona. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No quarto lugar, mas também surpreendendo, está o Chelsea. O time londrino não pode assinar quaisquer reforços para essa temporada e ainda perderam a estrela da equipe, Eden Hazard, para o Real Madrid. Ainda assim, Frank Lampard está fazendo um trabalho de elogio, tanto no campeonato, como na Champions League. Um time jovem e renovado, mas que está dando que fazer para seus adversários.

PUBLICIDADE

Chelsea vai por dois craques mundiais

Não ficam por aqui as boas notícias para o Chelsea, de Lampard. O time também sabe que a FIFA reduziu seu castigo e, por essa razão,  eles vão poder ir no mercado de transferências, já nesse mês de janeiro. Então, com dinheiro em caixa, o russo Roman Abramovich vai forte nesse mercado, buscando os melhores reforços.

PUBLICIDADE

Jadon Sancho é a joia mais desejada e o Chelsea poderia oferecer 120 milhões de euros pelo passe do astro do Borussia Dortmund, de acordo com o site Don Balón. O jovem britânico poderia marcar diferenças no time de Lampard, que tem, ainda assim, um alvo ainda mais midiático.

Os ‘blues‘ também querem Neymar Junior, possivelmente, só no final da temporada. Roman Abramovich quer retomar o caminho do sucesso e ele sabe que assinando o brasileiro, poderiam ter novamente o melhor time da Inglaterra e da Europa.