Atlético-MG: presidente fala sobre demissão de Mancini e chegada de Carille ou Sampaoli

O Atlético-MG anunciou oficialmente a demissão do treinador Vagner Mancini. Ele comandou a equipe por um curto período de tempo no Campeonato Brasileiro e conseguiu evitar que o time fosse rebaixado.

PUBLICIDADE

Em entrevista à rádio Itatiaia, na noite desta quarta-feira (11), Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, confirmou a saída de Mancini e informou que o havia comunicado sobre o encerramento do contrato.

“Já comunicamos a ele que o contrato se encerra. Foi bom para ambas as partes porque ele voltou ao cenário e performou o suficiente para colocar o Atlético na Sul-Americana”, afirmou Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Atlético-MG está em busca de treinador

Com a demissão de Vagner Mancini, o Atlético-MG vai ao mercado em busca de um novo treinador. Dos nomes disponíveis, os mais comentados na equipe são Jorge Sampaoli, que acabou de deixar o Santos, e Fábio Carille, ex-Corinthians.

PUBLICIDADE

Sette Câmara comentou sobre estes dois treinadores. O presidente do Galo afirmou que não fez contato com os jogadores até o momento e garantiu que só vai anunciar a contratação depois que tinta estiver no papel.

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético-MG fala sobre novo treinador

Sette Câmara descreveu qual o tipo de profissional que o Atlético-MG procura neste momento. “Procuramos um profissional que possa chegar aqui e não só treinar o time, mas usar a base e que tenha uma visão moderna”, afirmou o mandatário da equipe.

Em relação ao ano do Atlético-MG, ele deu nota 5 para o desempenho do clube. O Galo se garantiu na Copa Sul-Americana do ano que vem.