Palmeiras ou Atlético-MG? Jorge Sampaoli é disputado por clubes da Série A

A abertura da janela de transferências está cada vez mais próxima e muitos clubes do futebol brasileiro já se movimentam por seus reforços para a temporada 2020. Atlético-MG e Palmeiras sonham com técnico argentino e enfrentam concorrência do Racing no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli no Palmeiras?

O técnico Jorge Sampaoli deixou recentemente o Santos, sob muitas polêmicas com o presidente José Carlos Perez, e está livre no mercado em busca de um novo clube. Após o vice-campeonato à frente do Peixe, o comandante argentino desperta interesse de diversas equipes.

Com maior poder financeiro no continente sul-americano, o Palmeiras é o favorito para anunciar a contratação de Sampaoli. Apesar de contar com o apoio da Crefisa, o time se assustou com o primeiro pedido salarial do treinador e tenta fechar contrato com teto de R$ 1,2 milhão de vencimentos mensais.

PUBLICIDADE

O presidente da equipe paulista, Maurício Galiotte, viajou ao Rio de Janeiro para negociar pessoalmente com o argentino e espera um desfecho positivo nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Atlético-MG e Racing na disputa!

Com menor poder financeiro, Atlético-MG e Racing também correm por fora na disputa pela contratação de Sampaoli e apostam sem seus respectivos projetos para o futuro na tentativa de conquistar o técnico argentino. O clube mineiro, inclusive, contará com apoio de investidores para tentar chegar aos números desejados pelo treinador.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Jorge Sampaoli ainda enfrenta uma briga na justiça com o Santos, no entanto, já pode escolher seu novo clube e deverá ter destino sacramentado nos próximos dias.