in

Neymar manda mensagem para Gabigol e o que diz pode desagradar os torcedores do Flamengo

CBF

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar voltou a viver um grande momento dentro de campo, nesta quarta-feira, na goleada do seu time sobre o Galatasaray, por 5 a 0, pela Champions League.

Após a partida, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao canal Esporte Interativo e foi abordado sobre o Mundial de Clubes e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

O Flamengo está no torneio organizado pela Fifa e há grande expectativa a cerca de uma final entre o clube brasileiro e o Liverpool, atual campeão da Champions League.

Neymar manda recado a Gabigol

Neymar foi questionado sobre sua torcida no Mundial e afirmou que vai torcer pelo Flamengo, apesar de ter amigos no Liverpool. Logo depois, ele deu conselhos Gabigol. Neymar é cinco anos mais velho que o atacante do Flamengo.
O jogador disse que tem que estar na pele da pessoa para saber o que ela está vivendo ao ouvir a repórter pedir que ele desse um conselho para Gabigol. “É um menino que gosto muito”, afirmou Neymar.

Neymar fala do futuro de Gabigol

O jogador do PSG e da seleção brasileira recordou momentos com Gabigol, como quando jogavam no Santos e nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, quando a seleção brasileira masculina de futebol conquistou a medalha de ouro inédita. 

Publicidade
Neymar não fez coro para que Gabigol permaneça no Flamengo. “Ele tem que estar feliz. Futebol ele tem para jogar em qualquer lugar do mundo. Dando crédito e dando chance, ele pode jogar em qualquer time”, disse o jogador.
Se a torcida do Flamengo esperava que Neymar fosse pedir a Gabigol para ficar no rubro-negro, deve ter ficado insatisfeita com o que ele falou.
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras: Galiotte vai ao Rio de Janeiro para contratar Jorge Sampaoli

Mercado da Bola: Flamengo anuncia a sua primeira contratação para 2020