Jogador de clube que está no Mundial da FIFA exalta Flamengo; ‘nível europeu’

A jornada do Flamengo em busca de seu segundo título Mundial começará daqui a poucos dias, campeão em 1981, em cima do Liverpool, que também está nesse mundial, anima a fanática torcida rubro-negra, que deseja ver uma repetição do placar obtido em 1981, 3 a 0.

PUBLICIDADE

E um jogador em especial, Carlos Eduardo, ex-jogador do Fluminense, que hoje defende as cores do Al-Hilal, disse que admira a força e a qualidade técnica do Campeão da Copa Libertadores da América de 2019, na opinião de Carlos Eduardo, o Flamengo está no mesmo nível dos melhores do futebol europeu.

Carlos Eduardo é ídolo do Al-Hilal e artilheiro da temporada

Após ter uma passagem considerada discreta pelo Fluminense, o atacante melhorou seu rendimento atuando no milionário futebol árabe, só nesta temporada ele tem uma média de quase um gol por jogo na temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com 30 anos, o Al-Hilal começará a sua jornada pelo título neste sábado, onde sua equipe enfrentará o Espérance, da Tunísia, em jogo que será válido pelas quartas de final da competição.

PUBLICIDADE

Meio-campista já teve Jorge Jesus como técnico e exalta trabalho de português

Como já trabalhou com Jorge Jesus quando o português comandava o Al-Hilal, Carlos Eduardo ressaltou a importância e o legado que o técnico deixou no time árabe, em entrevista exclusiva ao globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Segundo Carlos Eduardo, Jorge Jesus trouxe inovações nos quesito de nutrição e de prevenção de lesões ao clube árabe que até hoje são praticadas pelo clube, em relação a sua forma de jogar, o meia disse que apurou sua parte técnica.