in

Neymar revela se vai torcer para Flamengo ou Liverpool no Mundial de Clubes

Twitter PSG
Publicidade

Neymar Jr. viveu um grande momento nesta quarta-feira (11). Pela Champions League, o Paris Saint-Germain goleou o Galatasaray por 5 a 0. O craque brasileiro fez gol, deu assistência e chamou a atenção por uma atitude.

Ele deu a bola para o uruguaio Edinson Cavani cobrar um pênalti e foi elogiado por sua postura em campo. Fazia tempo que ele não era destaque pelo que faz dentro das quatro linhas.

Aos 28 anos, Neymar foi entrevistado após a partida e falou sobre diversos assuntos, entre eles, o Mundial de Clubes, que está sendo realizado no Catar.

Publicidade

Neymar tem amigos no Liverpool e no Flamengo

Na entrevista após a partida, o jogador foi perguntado sobre o Mundial de Clubes. Ele afirmou que tem amigos tanto no Liverpool quanto no Flamengo.

Publicidade

No time inglês, ele é amigo do atacante Roberto Firmino, do goleiro Alisson e do volante Fabinho. Ele os classificou como grandes amigos. Do lado do Flamengo, Neymar citou o lateral-direito Rafinha, o meia Diego, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Gabriel Brbosa, o Gabigol.

Neymar revela que vai torcer para o Flamengo

Neymar afirmou que espera que a final seja entre Flamengo e Liverpool – as duas equipes precisam passar pela semifinal. “Vou ficar com o time brasileiro”, afirmou ao canal Esporte Interativo.

“Vou ficar com o Mengão, porque eu sou brasileiro, espero que possam terminar esse grande ano. Fizeram história já, espero que possam continuar fazendo e se consagrar campeão mundial”, disse o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: Liverpool pede vídeos do time de Jorge Jesus e Klopp se preocupa com dois nomes

Jogador de clube que está no Mundial da FIFA exalta Flamengo; ‘nível europeu’