Flamengo: Liverpool pede vídeos do time de Jorge Jesus e Klopp se preocupa com dois nomes

Os times europeus não tratam o Mundial de Clubes da mesma forma que os times brasileiros, mas isso não significa que as equipes do Velho Continente não queiram ganhar o torneio.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, em seu blog no UOL, o Liverpool teria pedido vídeos dos jogos do Flamengo a rivais continentais e a times da Série A do Campeonato Brasileiro.

Este pedido é a prova de que o Liverpool quer conhecer melhor o adversário que pode enfrentar na decisão do Mundial de Clubes. Para chegar lá, as duas equipes precisam avançar à final do torneio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dois nomes preocupam Liverpool

O treinador Jürgen Klopp parece ter duas preocupações para o possível duelo entre Liverpool e Flamengo na final do Mundial de Clubes e não é Gabigol nem Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

O Liverpool se preocupa com De Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Os dois jogadores são vistos como os cérebros do time comandado por Jorge Jesus. Pará-los não é nada fácil.

PUBLICIDADE

Liverpool se preocupa com jogadas pelas pontas

As caídas de Éverton Ribeiro e Arrascaeta pelas pontas preocupa o sistema defendido do Liverpool. Além disso, outras preocupações do time inglês são as bolas aéreas, um dos pontos fortes do time de Jorge Jesus.

As bolas nas costas dos laterais Robertson e Alexander-Arnold também preocupam o time inglês, que tentará de todas as formas deixar o seu trio de ataque, composto por Salah, Mané e Roberto Firmino no mano a mano com a dupla de zaga rubro-negra, formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí.

Se essa final acontecer, sem dúvida, será um grande jogo.