in

Mercado da Bola: Sampaoli próximo do Palmeiras? Galiotte vai ao Rio para negociar

IG
Publicidade

Após sair do cargo de técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli viajou até o Rio de Janeiro para curtir seu período de férias. Sem clube, o treinador é o principal alvo do Palmeiras, que através de seu presidente, Mauricio Galiotte tentará fechar um acordo para que ele assuma a comissão técnica do Verdão em 2020.

De acordo com informações do globoesporte.com, Galiotte possivelmente viajará nesta quinta-feira para a cidade maravilhosa para negociar e tentar fechar um acordo salarial com Sampaoli.

Pedido inicial de R$ 2 milhões mensais é considerado impagável pelo Palmeiras

O primeiro contato entre o técnico e o Palmeiras foi considerado infrutífero, pois informações preliminares indicaram que Sampaoli pediu um salário mensal fora dos padrões pagos no futebol brasileiro, cerca de R$ 2 milhões mensais.

Publicidade

Se mostrando indisponível a aceitar tamanha quantia, os dirigentes palmeirenses recuaram e aguardaram a resolução do imbróglio entre o técnico e o Santos, já que houve um desentendimento do argentino e o presidente Carlos Peres.

Publicidade

Palmeiras não intervirá em problema contratual da multa rescisória do Santos

Após sua saída do Santos, Sampaoli iniciou uma briga jurídica com o Santos, já que entrou com uma ação na Justiça cobrando atraso de pagamentos de FGTS, além disso, existe uma alegação de que houve o não cumprimento de acordos de luvas, em relação a conquista do vice-campeonato Brasileiro.

Galiotte negociará valores sem levar em consideração a multa rescisória santista, e apesar do otimismo na contratação, Galiotte tem mais três opções de técnicos guardados em sigilo, sendo eles dois estrangeiros e um brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Corinthians confirma compra de Luan com o Grêmio e anúncio deve ser feito nas próximas horas

Liverpool pede ajuda aos rivais do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa