in

Mercado da Bola: Sampaoli próximo do Palmeiras? Galiotte vai ao Rio para negociar

IG
Publicidade

Após sair do cargo de técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli viajou até o Rio de Janeiro para curtir seu período de férias. Sem clube, o treinador é o principal alvo do Palmeiras, que através de seu presidente, Mauricio Galiotte tentará fechar um acordo para que ele assuma a comissão técnica do Verdão em 2020.

De acordo com informações do globoesporte.com, Galiotte possivelmente viajará nesta quinta-feira para a cidade maravilhosa para negociar e tentar fechar um acordo salarial com Sampaoli.

Publicidade

Pedido inicial de R$ 2 milhões mensais é considerado impagável pelo Palmeiras

O primeiro contato entre o técnico e o Palmeiras foi considerado infrutífero, pois informações preliminares indicaram que Sampaoli pediu um salário mensal fora dos padrões pagos no futebol brasileiro, cerca de R$ 2 milhões mensais.

Se mostrando indisponível a aceitar tamanha quantia, os dirigentes palmeirenses recuaram e aguardaram a resolução do imbróglio entre o técnico e o Santos, já que houve um desentendimento do argentino e o presidente Carlos Peres.

Publicidade

Palmeiras não intervirá em problema contratual da multa rescisória do Santos

Após sua saída do Santos, Sampaoli iniciou uma briga jurídica com o Santos, já que entrou com uma ação na Justiça cobrando atraso de pagamentos de FGTS, além disso, existe uma alegação de que houve o não cumprimento de acordos de luvas, em relação a conquista do vice-campeonato Brasileiro.

Galiotte negociará valores sem levar em consideração a multa rescisória santista, e apesar do otimismo na contratação, Galiotte tem mais três opções de técnicos guardados em sigilo, sendo eles dois estrangeiros e um brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Corinthians confirma compra de Luan com o Grêmio e anúncio deve ser feito nas próximas horas

Liverpool pede ajuda aos rivais do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa