Rodrygo Goes e um segredo que ninguém esperava

Parece que chegou a hora dos brasileiros, no Real Madrid. Essa quarta-feira, contra o Clube Brugge, para a Champions League, Rodrygo Goes e Vinícius Junior começaram a partida de titulares, pelo segundo jogo consecutivo. E, nas duas vezes, eles responderam muito bem. Então, isso poderia significar que Zidane pode realmente contar com os dois jovens brasileiros e que o ataque fica bem entregue, com esses dois.

PUBLICIDADE

Dois jogadores com características muito diferentes, mas que estão encantando no Santiago Bernabéu da mesma maneira. Ambos querem ter sucesso no Real Madrid e ambos parecem ter todas as qualidades para fazer isso.

Vinícius Júnior em maior dificuldade

O caso de Vinicius Junior, de 19 anos, é mais especial. O jogador continua aproveitando suas oportunidades e contra o Brugge, na Champions, ele até fez gol. Porém, sua situação é mais complicada, porque parece que ele vai mesmo competir com Eden Hazard por uma vaga. Então, resta ao brasileiro aproveitar suas chances quando o belga está lesionado, fazendo por merecer mais e mais oportunidades. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Certamente que jogando desse jeito, ele vai ter mais minutos com o Real Madrid. Afinal, o craque só perdeu um pouco de sua confiança. O antigo jogador do Flamengo continua sendo um jogador diferenciado, capaz de correr muito e driblar como nenhum outro, deixando os defensores para trás.  

PUBLICIDADE

Rodrygo vai encantando

Rodrygo Goes, de 18 anos de idade, poderia estar em uma posição melhor. O jovem que chegou esse ano em Madrid do Santos nunca mostrou estar sentindo qualquer pressão por chegar em um time gigante como o Real Madrid. E tem uma coisa que Vinícius não tem tanto, que é gol.

PUBLICIDADE

Essa quarta-feira, os dois fizeram seu gol, mas a verdade é que essa vem sendo uma das falhas de Vinícius, que é seu insucesso na cara do gol. Ao contrário de Rodrygo, que está muito bem na temporada. O jovem tem uma técnica impressionante para sua idade, que estaria melhorando, especialmente trabalhando com Eden Hazard, que seria seu ídolo de infância. 

Está aí uma coisa que poucas pessoas imaginavam e que Rodrygo manteve em segredo. Em garoto, Rodrygo tinha uma foto de Hazard em seu Facebook, porque ele era seu jogador favorito. Resta aguardar para ver o que o belga vai poder acrescentar mais ainda no jogo do antigo craque do Santos.