in

Rodrygo Goes e um segredo que ninguém esperava

UOL Esporte
Publicidade

Parece que chegou a hora dos brasileiros, no Real Madrid. Essa quarta-feira, contra o Clube Brugge, para a Champions League, Rodrygo Goes e Vinícius Junior começaram a partida de titulares, pelo segundo jogo consecutivo. E, nas duas vezes, eles responderam muito bem. Então, isso poderia significar que Zidane pode realmente contar com os dois jovens brasileiros e que o ataque fica bem entregue, com esses dois.

Dois jogadores com características muito diferentes, mas que estão encantando no Santiago Bernabéu da mesma maneira. Ambos querem ter sucesso no Real Madrid e ambos parecem ter todas as qualidades para fazer isso.

Publicidade

Vinícius Júnior em maior dificuldade

O caso de Vinicius Junior, de 19 anos, é mais especial. O jogador continua aproveitando suas oportunidades e contra o Brugge, na Champions, ele até fez gol. Porém, sua situação é mais complicada, porque parece que ele vai mesmo competir com Eden Hazard por uma vaga. Então, resta ao brasileiro aproveitar suas chances quando o belga está lesionado, fazendo por merecer mais e mais oportunidades. 

Certamente que jogando desse jeito, ele vai ter mais minutos com o Real Madrid. Afinal, o craque só perdeu um pouco de sua confiança. O antigo jogador do Flamengo continua sendo um jogador diferenciado, capaz de correr muito e driblar como nenhum outro, deixando os defensores para trás.  

Publicidade

Rodrygo vai encantando

Rodrygo Goes, de 18 anos de idade, poderia estar em uma posição melhor. O jovem que chegou esse ano em Madrid do Santos nunca mostrou estar sentindo qualquer pressão por chegar em um time gigante como o Real Madrid. E tem uma coisa que Vinícius não tem tanto, que é gol.

Essa quarta-feira, os dois fizeram seu gol, mas a verdade é que essa vem sendo uma das falhas de Vinícius, que é seu insucesso na cara do gol. Ao contrário de Rodrygo, que está muito bem na temporada. O jovem tem uma técnica impressionante para sua idade, que estaria melhorando, especialmente trabalhando com Eden Hazard, que seria seu ídolo de infância. 

Está aí uma coisa que poucas pessoas imaginavam e que Rodrygo manteve em segredo. Em garoto, Rodrygo tinha uma foto de Hazard em seu Facebook, porque ele era seu jogador favorito. Resta aguardar para ver o que o belga vai poder acrescentar mais ainda no jogo do antigo craque do Santos. 

Publicidade
Next post

Flamengo: a última sobre Gabigol que muda tudo

Corinthians confirma compra de Luan com o Grêmio e anúncio deve ser feito nas próximas horas