Sem acerto no Flamengo, Gabigol indica desejo de jogar no futebol inglês

Gabigol está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, vestindo a camisa do Flamengo. O seu protagonismo na temporada vem rendendo uma série de especulações, e a sua permanência no Rio de Janeiro para o próximo ano segue uma incógnita. Algumas de suas declarações recentes evidenciam uma ameaça de rompimento com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida para o jornal britânico The Sun, Gabriel Barbosa, indagado a respeito da Premier League, fez uma série de elogios. Disse que vislumbra com bons olhares a possibilidade de atuar na liga inglesa. A declaração foi parar nos bastidores do Liverpool, líder da competição e um dos possíveis oponentes do Flamengo na final do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece no próximo dia 21.

Alisson, goleiro dos Reds, rebateu as declarações do compatriota. Demonstrando que acompanha de perto o futebol brasileiro, disse ao Esporte Interativo que Gabigol teria muito sucesso na Inglaterra, caso consiga reproduzir o bom futebol demonstrado na equipe do Flamengo nesta temporada.

PUBLICIDADE

Alisson elogia Gabigol e jogadores do Flamengo

Recordando dos tempos de Seleção Brasileira, o goleiro disse ainda que torce muito pelo sucesso de Gabriel, tal como o faz por todos os demais jogadores do elenco do Flamengo: “Torço por ele. Se formos adversários será outra história, é um menino muito bom, convivi com ele na Seleção Brasileira, assim como torço por todos os outros jogadores do Flamengo”, disse.

PUBLICIDADE

Gabigol segue integrado ao Flamengo

Enquanto as indefinições não se resolvem, Gabigol segue integrado ao elenco do Flamengo até o término de seu contrato por empréstimo, que acontece no fim de dezembro. Ele viaja juntamente com a delegação rumo à Doha, no Catar, onde será disputado o Mundial de Clubes da Fifa, cuja primeira partida acontece para o Rubro-Negro no próximo dia 17.

PUBLICIDADE