in

Fluminense: craque a caminho de grande europeu

UOL Esporte
Publicidade

Yony González termina seu contrato no final de dezembro. O atacante colombiano, de 25 anos de idade, está terminando sua primeira temporada no Brasil, mas ele estaria já de saída. O final de seu contrato com o Fluminense e o interesse de alguns times europeus poderiam ser decisivos em seu futuro, em um momento em que o clube brasileiro estaria tentando renovar o craque.

Fluminense tenta renovação do atacante

O Fluminense estaria convencido da importância de Yony para o time. O jogador foi um dos melhores na temporada e, por isso, eles estão tentando sua renovação, prolongando sua ligação com o time brasileiro. Tudo isso quando faltam somente três semanas para o jogador finalizar sua ligação com o time.

Publicidade

Como ele ainda não assinou, nem se comprometeu com outro time, o Fluminense mantém em aberto suas chances e continuaria se esforçando para convencer Yony González, acreditando que um acordo ainda é possível. De acordo com a mídia colombiana, as negociações entre Fluminense e Yony estariam bem avançadas, mas não existe ainda nada oficial, segundo o Gol. “Ele está aberto para dialogar. Não atiro a toalha ao chão e tentarei manter ele no time”, revelou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

Benfica, de Portugal, mostrou interesse no jogador

O Fluminense está tentando renovar Yony, quando o interesse do Benfica estaria ganhando mais força. O time campeão português continua melhorando seu elenco e Yony González seria um favorito para o ataque, especialmente porque ele chegaria a custo zero, e seria uma boa solução para esse meio de temporada.

Publicidade

O mercado de futebol europeu reabre em janeiro, e o Benfica poderia aproveitar para buscar novos reforços. No momento, o time português lidera a Liga e acabou de cair para a Europa League, não superando a fase de grupos da Champions League.

Ainda assim, o time português vai continuar competindo em várias provas e, com as lesões e todo o desgaste de uma temporada longa, eles bem que precisam se reforçar. Yony seria um favorito para esse ataque, um jogador que também estaria sendo desejado pelo rival Flamengo.

Publicidade
Next post

Neymar: PSG abre negociações e arrasa planos do Real Madrid

Flamengo vai até a Série C na busca por atacante destaque do Náutico