Neymar: PSG abre negociações e arrasa planos do Real Madrid

O Paris Saint Germain continua dominando totalmente a liga francesa, não dando grandes chances para seus adversários. Com um investimento muito superior a todos os outros times, eles não sentem dificuldades nas competições nacionais. Também por essa razão, jogadores como Neymar ou Mbappé poderiam não ser tão valorizados em uma liga como a francesa.

PUBLICIDADE

Aliás, isso estaria resultando mesmo em alguma contestação da parte dos dois craques maiores do clube francês. O atacante brasileiro continua querendo sua saída, enquanto que Mbappé não estaria feliz com sua situação atual no time francês.

Mbappé ficou furioso com decisão de seu treinador

Na última partida da Liga, Thomas Tuchel substituiu Kylian Mbappé novamente e a estrela francesa mostrou alguma insatisfação, não reagindo nada bem. Essa foi uma das imagens do jogo, com o jogador, de 20 anos de idade, reagindo da mesma maneira que ele fez na partida anterior. A troca aconteceu já no final da partida, quando o PSG liderava por 3 a 1, mas ainda assim o craque não ficou satisfeito.

PUBLICIDADE

Neymar não é mais um intocável no PSG

Essa situação com Mbappé estaria mostrando que o relacionamento entre o francês e o treinador Thomas Tuchel não é mais a melhor. Ao dia de hoje, poderia ser que Neymar estivesse novamente na frente do francês, como líder do time. Pelo menos, seria esse o entendimento do treinador.

PUBLICIDADE

Diferente poderia ser, no entanto, a opinião da diretoria do PSG. Eles estariam tentando renova Mbappé e agora já aceitariam vender Neymar, de 27 anos de idade, no final da temporada. Essa seria também a vontade do jogador, que sabe bem que quanto maior seu desempenho no gramado, melhor será para ele e para o clube.

PUBLICIDADE

No momento, de acordo com o site Don Balón, 180 milhões de euros seriam o suficiente para levar Neymar de Paris. E os candidatos seriam vários, ao que parece. O Barcelona continuaria na linha da frente, mas o Chelsea também estaria na corrida, assim como o Real Madrid, que estava pensando em Mbappé.

Florentino Pérez estaria interessado na contratação do jovem francês, mas dificilmente o PSG vai abrir mão das duas estrelas simultaneamente. Então, eles poderiam ter perdido aqui todas suas chances para contratarem o francês. E poderiam se virar novamente para Neymar Junior, que é um sonho antigo de Florentino Pérez.