in

Flamengo sonda Cavani e pensa em substituto para Gabigol

Getty images
Publicidade

O Flamengo está de olho no mercado da bola. O clube corre o risco de perder Gabigol no fim deste ano e já em possíveis substitutos para o atacante que se destacou nesta temporada.

Gabigol foi artilheiro do clube no ano e é peça fundamental na disputa do Mundial de Clubes. O contrato do jogador vence no dia 31 de dezembro. Ele está emprestado ao Flamengo e pertence à Inter de Milão.

Publicidade

O clube italiano já deixou claro que vai negociar o jogador. Se não for com o Flamengo, que garantiu que não fará loucuras para ter o camisa 9 na próxima temporada, será com outro time europeu.

Flamengo sonda Cavani

Pensando em um virtual substituto para Gabigol, o Flamengo foi ao mercado e pesquisou a possibilidade de trazer Edinson Cavani, que deixou o PSG e está sem clube.

Publicidade

O jogador uruguaio tem 32 anos, mas o negócio não deve acontecer. Na consulta, o Flamengo teria se assustado com o valor do salário de Cavani, fora dos padrões do clube.

Pedro também foi sondado

Outro nome que teria sido sondado pelo Flamengo foi o do ex-Fluminense Pedro. O jogador de 22 anos interessava ao Flamengo mesmo antes de ir defender a Fiorentina, da Itália. O Flu se recusou a vender sua joia para o arquirrival.

Aos 22 anos, Pedro tem atuado pouco pelo time italiano. Desde que chegou, entrou em algumas partidas, mas soma apenas 35 minutos de jogo. Em tão pouco tempo, não marcou nenhum gol.

Durante o segundo semestre de 2019, mesmo com Gabigol brilhando, o Flamengo foi atrás de Balotelli, mas o negócio não foi fechado. Encontrar um substituto de Gabigol não será nada fácil, caso ele saia do time.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar de saída? PSG bate o martelo e define preço para vender astro brasileiro

Neymar: PSG abre negociações e arrasa planos do Real Madrid