Neymar de saída? PSG bate o martelo e define preço para vender astro brasileiro

O mercado da bola está cada vez mais agitado e a proximidade com a abertura da janela de transferências esquenta os bastidores do futebol. Um dos principais nomes da modalidade na atualmente, Neymar Jr é novamente um dos grandes destaques dos periódicos esportivos mundiais.

PUBLICIDADE

Última temporada no PSG?

Neymar Jr, de 27 anos de idade, é o principal craque do Paris Saint Germain e chegou ao clube com o objetivo de se tornar melhor jogador do mundo. A equipe francesa, por outro lado, fez tamanho investimento para conquistar a UEFA Champions League e ainda não obteve sucesso.

O craque teve seu nome vinculado a diversas especulações ao final da última temporada europeia, no entanto, acabou permanecendo na França. Sem esconder seu interesse em uma transferência, o brasileiro concedeu entrevista após o desfecho das últimas movimentações do mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Eu tinha meu motivo, queria sair. Fiz tudo o que pude, mas eles não me deixaram. Mas não vou entrar em detalhes, a página virou. Minha cabeça agora está dedicada a Paris. Espero ajudar meus companheiros de equipe em nossos jogos”, declarou o jogador após o fim da última janela de transferências.

PUBLICIDADE

Data e preço para venda de Neymar

O mercado da bola terá grandes movimentações no mês de janeiro, diante da abertura de mais um período de transferências, e Neymar Jr vem tomando novamente as capas dos jornais esportivos ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pelo jornal Marca, o PSG já teria definido o valor de R$ 810 milhões de reais para negociar o camisa 10. Uma data também já teria sido discutida para que uma transferência possa acontecer: ao final da temporada 2019/2020.