PSG x Galatasaray: transmissão do jogo ao vivo na internet, hoje, às 17h

PSG x Galatasaray se enfrentam em partida válida pela última rodada do grupo A da Champions League (Liga dos Campeões), nesta quarta-feira (11), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Parc des Princes, na França.

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain conseguiu um grande feito em seu grupo. Mesmo concorrendo com o Real Madrid, a equipe francesa terminará na primeira posição, independente do resultado da última rodada.

O Paris Saint-Germain tem 16 pontos e lidera o grupo com cinco pontos de vantagem sobre o Real Madrid. As duas equipes chegam à última rodada classificadas, em grupo que contava ainda com Galatasaray e Club Brugge.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

A partida entre PSG x Galatasaray será transmitida ao vivo apenas na internet. Uma das opções para acompanhar o confronto envolvendo a equipe de Neymar é o aplicativo EI Plus, com acesso disponível somente para assinantes.

PUBLICIDADE

A segunda opção para assistir PSG x Galatasaray ao vivo, de qualquer lugar do Brasil, é acessar o Facebook do Esporte Interativo. O jogo será transmitido ao vivo pela rede social.

PUBLICIDADE

Neymar deve jogar

Ao contrário da partida contra o Real Madrid, em que começou no banco de reservas, Neymar deve ser titular no jogo desta quarta-feira, diante da torcida do PSG, na França.

A equipe luta para terminar com uma das melhores campanhas da fase de grupos do torneio. Se chegar aos 16 pontos, somente o Bayer de Munique, que pode chegar aos 18 e enfrenta o Tottenham em casa, nesta quarta,, ficaria na frente do time de Neymar, Mbappé e companhia.