in

Cruzeiro bate o martelo sobre futuro de Thiago Neves em 2020

Reprodução/Bhaz
Publicidade

O Cruzeiro passa pelo pior momento de sua história e sofreu o rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro na temporada 2019. A equipe já deu início ao planejamento para o próximo ano, se movimenta no mercado da bola e passará por grande reformulação.

Thiago Neves de saída?

O meia-atacante Thiago Neves, de 34 anos de idade, foi contratado para ser o grande destaque do Cruzeiro. O jogador até teve papel importante em algumas conquistas da raposa, no entanto, manchou seu bom início sendo um dos principais vilões no rebaixamento de 2019.

Após ser afastado pelo dirigente Zezé Perrella, o jogador concedeu entrevista recentemente e falou sobre seu futuro no Cruzeiro, alegando estar disposto a reduzir salário para honrar seu contrato até o final. O time mineiro, por sua vez, respondeu de forma negativa e não pretende mais contar com o atleta.

Publicidade

“O Thiago disse que aceitaria reduzir o salário e não iria conversar com o Zezé (Perrella, gestor de futebol do clube), mas a decisão de o Thiago Neves não jogar mais pelo Cruzeiro enquanto o Zezé Perrella estiver no clube está mantida”, declarou o diretor de comunicação do clube, Valdir Barbosa.

Publicidade

Futuro indefinido

O futuro de Thiago Neves não será com a camisa do Cruzeiro, no entanto, o jogador ainda não definiu em qual clube irá jogar na próxima temporada. O jogador já chegou a revelar seu desejo em defender as cores do Corinthians, mas não tem proposta do time paulista.

Outro possível destino seria o Grêmio, mas a negociação não é fácil e o Cruzeiro espera uma boa proposta para liberar o jogador ao tricolor gaúcho.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: Renato Portaluppi não confirma a sua permanência no Grêmio para 2020

PSG x Galatasaray: transmissão do jogo ao vivo na internet, hoje, às 17h