Mercado da Bola: Renato Portaluppi não confirma a sua permanência no Grêmio para 2020

A novela envolvendo a renovação contratual de Renato Portaluppi com o Grêmio continua com capítulos abertos, causando ansiedade na torcida do tricolor. Nesta quarta-feira (11), o comandante concedeu uma entrevista para jornalistas, explicando o porquê de ainda não ter assinado um novo vínculo com a sua atual equipe: “Ainda não está 100%. Estamos conversando, trocando ideias“, disse.

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi está participando de um treinamento da Confederação Brasileira de Futebol na Granja Comary, localizada em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O curso faz parte da obtenção da licença PRO da CBF Academy para técnicos de futebol.

A situação foi o pretexto utilizado pelo treinador para explicar a falta de avanços significativos nas negociações juntamente com a diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Romildo Bolzan Júnior.

PUBLICIDADE

Vínculo entre Renato Portaluppi e Grêmio está próximo de se encerrar 

A relação contratual existente entre o Grêmio e Renato Portaluppi se encerra no próximo dia 20 de janeiro. Apesar da não confirmação, a diretoria conta com a permanência de seu atual treinador no elenco, usando-o de base para as estratégias de mercado para a próxima temporada. 

PUBLICIDADE

Atletas são especulados no Grêmio 

A imprensa esportiva brasileira vem noticiando recentemente que o Grêmio estaria demonstrando interesse em alguns jogadores. O nome da vez para o gol seria Rafael, do Cruzeiro, posição bastante carente e cobrada pela torcida gremista, sobretudo após baixas do goleiro Paulo Victor. Além disso, estão no radar do Tricolor Imortal o lateral Victor Ferraz, do Santos, e Raphael Veiga, do Palmeiras.

PUBLICIDADE