in

Corinthians: saiba como está a negociação do Timão com Michael

Placar
Publicidade

Luan, meia-atacante do Grêmio, e Michael, atacante do Goiás, interessam ao Corinthians e são vistos como essenciais por parte da torcida para o ano de 2020.

Os dois jogadores estiveram na Arena Corinthians, em São Paulo, na noite desta terça-feira (11), para disputarem uma partida beneficente organizada por Emerson Sheik.

Publicidade

Sheik foi um dos principais jogadores na história recente do Corinthians e atual também na direção de futebol. Ele deixou o posto neste ano.

Duílio fala sobre contratação de Michael

Eleito como o jogador revelação do Campeonato Brasileiro, Michael chamou a atenção no Goiás. Seu futebol foi destaque na campanha do time, especialmente no segundo turno do Brasileirão.

Publicidade

Diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves falou sobre como está a negociação com o jogador esmeraldino.

“Precisamos primeiro acertar com o clube (Goiás), o Corinthians está fazendo um esforço, mas é um jogador que está em destaque, a gente sem fazer loucuras tem a ideia de trazê-lo, mas com pés no chão”, afirmou Duílio, que garantiu estar em início de conversa com o Goiás.

Tiago Nunes será o treinador em 2020

O Corinthians espera ter uma temporada de 2020 melhor do que teve em 2019. Apesar de ter sido o único dos quatro grandes de São Paulo a conquistar um título, as eliminações nas semifinais da Copa Sul-Americana e a má campanha no Brasileirão, apesar de ter garantido a vaga na Libertadores, foram criticadas pela torcida.

Tiago Nunes assumiu o comando técnico da equipe e tenta montar uma equipe competitiva.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Assistir Brugge x Real Madrid ao vivo pela Uefa Champions League nesta quarta-feira (11)

Classificação Liga dos Campeões: confira as 14 equipes garantidas nas oitavas da Champions