in

Assistir Brugge x Real Madrid ao vivo pela Uefa Champions League nesta quarta-feira (11)

Divulgação/Gazeta do Povo
Publicidade

Club Brugge e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (11/12/2019), às 17h, pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A partida acontece no Estádio Jan Breydel, localizado em Brugge, na Bélgica.

Os espectadores brasileiros não terão a partida transmitida pela televisão, mas poderão acompanhar ao vivo pelo serviço de streaming EI Plus, ou pela transmissão do Facebook Watch do Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão da Uefa Champions League.

Publicidade

Real Madrid e Brugge estão em situações bastante opostas na competição. Os comandados do técnico Zinedine Zidane viajam para a Bélgica apenas para cumprir tabela, pois já estão classificados para a fase de oitavas de final da competição. Com oito pontos até o momento, os espanhóis estão matematicamente na próxima fase do principal torneio de clubes do planeta.

Brugge x Real Madrid

Os belgas estão matematicamente fora da Liga dos Campeões, pois o Paris Saint-Germain já se encontra, juntamente com o Real Madrid, classificado para as oitavas de final. Todavia, o Club Brugge luta por uma vaga na Uefa Europa League, e para isso precisa permanecer na terceira colocação, ficando à frente do Galatasaray. Ambos estão respectivamente em terceiro e quarto lugar, com 3 e 2 pontos até o momento.

Publicidade

Prováveis escalações

O Real Madrid, de Zidane, deve entrar em campo com Courtois; Militão, Varane, Ramos, Mendy; Casemiro, Valverde, Modric, Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior. Já o Club Brugge, do técnico Philippe Clement, tem como prováveis os atletas Mignolet; Kossounou, Mechele, Deli, Ricca; Alvarez; Rits, Vanaken, Schrijvers, Bonaventure e Okereke.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Flamengo e a resposta da Fiorentina sobre a venda de Pedro para o rubro-negro

Corinthians: saiba como está a negociação do Timão com Michael