Assistir Brugge x Real Madrid ao vivo pela Uefa Champions League nesta quarta-feira (11)

Club Brugge e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (11/12/2019), às 17h, pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A partida acontece no Estádio Jan Breydel, localizado em Brugge, na Bélgica.

PUBLICIDADE

Os espectadores brasileiros não terão a partida transmitida pela televisão, mas poderão acompanhar ao vivo pelo serviço de streaming EI Plus, ou pela transmissão do Facebook Watch do Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão da Uefa Champions League.

Real Madrid e Brugge estão em situações bastante opostas na competição. Os comandados do técnico Zinedine Zidane viajam para a Bélgica apenas para cumprir tabela, pois já estão classificados para a fase de oitavas de final da competição. Com oito pontos até o momento, os espanhóis estão matematicamente na próxima fase do principal torneio de clubes do planeta.

PUBLICIDADE

Brugge x Real Madrid

Os belgas estão matematicamente fora da Liga dos Campeões, pois o Paris Saint-Germain já se encontra, juntamente com o Real Madrid, classificado para as oitavas de final. Todavia, o Club Brugge luta por uma vaga na Uefa Europa League, e para isso precisa permanecer na terceira colocação, ficando à frente do Galatasaray. Ambos estão respectivamente em terceiro e quarto lugar, com 3 e 2 pontos até o momento.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

O Real Madrid, de Zidane, deve entrar em campo com Courtois; Militão, Varane, Ramos, Mendy; Casemiro, Valverde, Modric, Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior. Já o Club Brugge, do técnico Philippe Clement, tem como prováveis os atletas Mignolet; Kossounou, Mechele, Deli, Ricca; Alvarez; Rits, Vanaken, Schrijvers, Bonaventure e Okereke.

PUBLICIDADE