Flamengo e a resposta da Fiorentina sobre a venda de Pedro para o rubro-negro

O Flamengo pensa no ano de 2020. Com dinheiro para investir, mas com a preocupação de não fazer loucuras, a direção rubro-negra vigia o mercado da bola para saber quem pode contratar para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e os títulos da atual temporada deixaram a torcida ainda mais exigente.

A direção pensa em reforços pontuais para deixar o time comandado por Jorge Jesus ainda mais forte. Um dos nomes cotados para defender o Flamengo no ano que vem é o do atacante Pedro, ex-Fluminense.

PUBLICIDADE

Flamengo tem interesse no atacante Pedro

Em entrevista ao Fox Sports, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que o clube tinha interesse em Pedro quando ele defendia o Fluminense.

PUBLICIDADE

A diretoria do Tricolor, na pessoa do presidente do clube, Mário Bittencourt, não quis vender o atacante para um arquirrival. Segundo Braz, o Flamengo chegou a insistir na compra do atacante.

PUBLICIDADE

Fiorentina diz se vai vender Pedro ao Flamengo

O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, noticiou nesta quarta-feira (11) que a Fiorentina não tem pretensão de vender a joia de 22 anos neste momento.

O Dia publicou mensagens do diretor esportivo da Fiorentina, Daniele Prade. O cartola garantiu que não houve contato com representantes brasileiros e que a equipe da Série A não tem interesse em vender Pedro neste momento.

Pedro não vive um bom no clube italiano. Ele entrou em campo em apenas três partidas, não começou nenhuma como titular, e atuou por apenas 35 minutos no total. Com tão pouco tempo, ainda não marcou gols. A Fiorentina pagou 11 milhões de euros pelo atacante, em setembro.