Assistir Dínamo x Manchester City ao vivo pela Uefa Champions League nesta quarta-feira

Dínamo Zagreb e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (11/12/2019) às 14h55 (horário de Brasília) pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões (Champions League). A partida acontece no Estádio Maksimir, casa dos croatas, na capital Zagrebe.

PUBLICIDADE

Os torcedores brasileiros que desejarem acompanhar essa partida ao vivo contarão com transmissões exclusivas do canal TNT e da plataforma de streaming EI Plus, detentora dos direitos de transmissão do principal torneio entre clubes do planeta. Além disso, também será possível acompanhar a partida pelo Facebook Watch da UEFA Champions League.

O Manchester City vem de derrota para o rival Manchester United na última rodada da Premier League. Todavia, os comandados de Pep Guardiola já estão classificados para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões, e encaram pela frente um adversário difícil, que ainda luta para avançar na próxima etapa da competição.

PUBLICIDADE

Dínamo x Manchester City

Para avançar, o Dínamo luta pela última vaga do grupo, juntamente com Shakhtar Donetsk e Atalanta. Os croatas precisam de uma combinação de resultados, necessitando de uma vitória pra cima de City e ficar na torcida pelos ucranianos contra os italianos.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

O Dínamo Zagreb provavelmente entrará em campo com a seguinte escalação: Livakovic; Stojanovic, Ademi, Dilaver, Leovac, Moubandje; Olmo, Moro, Ivanusec, Orsic; Petkovic. Enquanto isso, Pep Guardiola deve iniciar a partida pelo Manchester City com os seguintes nomes: Ederson; Cancelo, Otamendi, Garcia, Angeliño; Foden, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus, Sterling.

PUBLICIDADE