Flamengo e a decisão pela pré-temporada em Portugal para agradar Jorge Jesus

O Flamengo se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, no Catar, mas já pensa também no próximo ano. Tudo indica que Jorge Jesus, cujo contrato vence em maio, deve permanecer no Flamengo na próxima temporada, pelo menos até o fim do contrato.

PUBLICIDADE

Com ele no comando, a direção do clube já pensa no planejamento especial para o ano que vem. Tudo indica que o Flamengo fará uma pré-temporada fora do Brasil.

No ano passado, a equipe se preparou disputando a Flórida Cup, nos Estados Unidos. A equipe comandada então por Abel Braga venceu o torneio que foi apelidado como Copa Mickey.

PUBLICIDADE

Pré-temporada do Flamengo em Portugal

Hoje, um dos maiores nomes do time do Flamengo é o treinador Jorge Jesus. O mister caiu nas graças dos torcedores e tornou-se ídolo da maior torcida do Brasil.

PUBLICIDADE

Para agradar o treinador, o Flamengo pensa em realizar a pré-temporada em Portugal, terra natal de Jorge Jesus. “É uma alternativa. Temos discutido. É uma forte alternativa que estamos avaliando junto com o departamento de futebol. Com a participação do Jorge Jesus no processo de decisão, claro”, afirmou o presidente do clube Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

Flamengo joga Mundial de Clubes este mês

A partir da próxima semana, o Flamengo encara a disputa do Mundial de Clubes. A estreia do time será na terça-feira (17), contra o vencedor do duelo entre Espérance x Al Hilal.

A torcida rubro-negra sonha com bicampeonato mundial. Em 1981, quando conquistou o único título, a vitória foi sobre o Liverpool, que pode ser o adversário deste ano.