in

Neto cria prêmio Bola de Lata e faz seleção dos piores do Brasileirão em seu programa

Band
Publicidade

O ex-jogador do Corinthians na década de 90, Neto, se tornou um dos apresentadores mais polêmicos na atualidade na imprensa esportiva brasileira, e, em seu programa ‘Os Donos da Bola‘, ao lado do ex-goleiro Veloso e de Ediíson (capetinha), o apresentador fez várias críticas sempre dizendo exatamente o que pensa.

E, nesta terça-feira (10), comprovando mais uma vez seu estilo provocador, o apresentador da TV Bandeirantes decidiu criar o prêmio ‘Bola de Lata’ para premiar os piores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2019.

Publicidade

Jogadores do Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians dominaram a seleção dos piores

Em grave crise, o Palmeiras juntamente com o Cruzeiro e Corinthians foram os clubes com mais jogadores escolhidos na seleção dos piores da competição nacional. Do lado alviverde foram escolhidos: Carlos Eduardo (pior revelação), Lucas Lima, Borja, Deyverson e o técnico Mano Menezes.

Do lado cruzeirense, o fato da queda para a série B foi um agravante e por esse motivo Egídio, Dedé, Thiago Neves foram os escolhidos para a seleção dos piores do Brasileirão. Completam a seleção o goleiro Agenor do Fluminense, Rodinei do Flamengo, Manoel, Jucilei e Sornoza (Corinthians), e por fim, Alexandre Pato do São Paulo.

Publicidade

Neto criticou a nova geração em comparação com a sua e disse que hoje em dia só tem jogador ‘pé de grilo’

Destaque da campanha corintiana em 1990, Neto afirmou que certamente ganharia alguma premiação individual em sua época de jogador. E, que hoje em dia, é difícil conceder prêmios aos jogadores porque só existem jogadores ruins tecnicamente no Brasil.

Na minha época, a do Veloso e do Edilson, a disputa era acirrada, só tinha craques‘, afirmou.

Neto disse também que todo final de ano, a ESPN e a CBF, instituições que fornecem prêmios individuais aos melhores do Brasileirão, devem sofrer para identificar os melhores, já que a qualidade técnica do jogadores é sempre muito ruim.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Barcelona: novo treinador já tem lista de reforços para 2020 e surpreende

Flamengo: Jorge Jesus e seu primeiro reforço para 2020