Neto cria prêmio Bola de Lata e faz seleção dos piores do Brasileirão em seu programa

O ex-jogador do Corinthians na década de 90, Neto, se tornou um dos apresentadores mais polêmicos na atualidade na imprensa esportiva brasileira, e, em seu programa ‘Os Donos da Bola‘, ao lado do ex-goleiro Veloso e de Ediíson (capetinha), o apresentador fez várias críticas sempre dizendo exatamente o que pensa.

PUBLICIDADE

E, nesta terça-feira (10), comprovando mais uma vez seu estilo provocador, o apresentador da TV Bandeirantes decidiu criar o prêmio ‘Bola de Lata’ para premiar os piores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2019.

Jogadores do Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians dominaram a seleção dos piores

Em grave crise, o Palmeiras juntamente com o Cruzeiro e Corinthians foram os clubes com mais jogadores escolhidos na seleção dos piores da competição nacional. Do lado alviverde foram escolhidos: Carlos Eduardo (pior revelação), Lucas Lima, Borja, Deyverson e o técnico Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Do lado cruzeirense, o fato da queda para a série B foi um agravante e por esse motivo Egídio, Dedé, Thiago Neves foram os escolhidos para a seleção dos piores do Brasileirão. Completam a seleção o goleiro Agenor do Fluminense, Rodinei do Flamengo, Manoel, Jucilei e Sornoza (Corinthians), e por fim, Alexandre Pato do São Paulo.

PUBLICIDADE

Neto criticou a nova geração em comparação com a sua e disse que hoje em dia só tem jogador ‘pé de grilo’

Destaque da campanha corintiana em 1990, Neto afirmou que certamente ganharia alguma premiação individual em sua época de jogador. E, que hoje em dia, é difícil conceder prêmios aos jogadores porque só existem jogadores ruins tecnicamente no Brasil.

PUBLICIDADE

Na minha época, a do Veloso e do Edilson, a disputa era acirrada, só tinha craques‘, afirmou.

Neto disse também que todo final de ano, a ESPN e a CBF, instituições que fornecem prêmios individuais aos melhores do Brasileirão, devem sofrer para identificar os melhores, já que a qualidade técnica do jogadores é sempre muito ruim.