Neymar Junior vai rejeitar a maior das propostas: ‘Não’

Neymar Junior teria agora um problema gordo para resolver. O jogador brasileiro, de 27 anos de idade, não estaria totalmente satisfeito no Paris Saint Germain. Cada vez se fala mais em sua saída no final da temporada, em um momento em que os franceses estariam tentando responder. No PSG, todos sabem da vontade de Neymar em abandonar o time e, por essa razão, o dono do clube, Nasser Al Khelaifi, teria uma última cartada para convencer o craque para permanecer no Parque dos Príncipes. 

PUBLICIDADE

Neymar Junior quer escapar do PSG

De acordo com o site Don Balón, o desejo de Neymar seria mesmo deixar o Paris Saint Germain. O jogador da seleção brasileira faz tempo que teria se arrependido por ter abandonado o Barcelona e, então, sua vontade seria regressar para junto de Lionel Messi e Luis Suárez, em um ataque em que ele ganhou tudo. 

O craque tem ainda outras possibilidades interessantes. As negociações com o Barcelona não seriam as mais fáceis, até porque o time catalão vem investindo muito em outros jogadores e poderia não ter disponibilidade econômica para pagar o passe de um jogador como Neymar.

PUBLICIDADE

Em melhor situação, estariam times como Manchester City, Manchester United ou Chelsea, que também estariam, ainda assim, dispostos em pagar um bom dinheiro por uma estrela mundial como Neymar, e que poderia marcar diferenças na Premier League. 

PUBLICIDADE

PSG e um último esforço por Neymar

Neymar Jr não pretende continuar em Paris e isso parece o mais claro para todos. O jogador brasileiro continua se esforçando para jogar seu melhor futebol no gramado, mas a torcida não tem como perdoar ele. Os torcedores continuam vaiando e insultado o jogador cada vez que ele toca a bola, situação que está se tornando insuportável para o craque. 

PUBLICIDADE

Para convencer o jogador, ainda assim, o PSG teria uma última proposta. Parece que os franceses estão querendo prolongar seu contrato até 2025 e, para isso, eles ofereciam a ele um aumento enorme de seu salário, superando muito os ganhos de Messi que, no momento, é o jogador mais bem pago do mundo. 

Então, Neymar teria uma proposta para ganhar 50 milhões de euros por temporada, até 2025. Ou seja, ele iria receber 300 milhões de euros até o final de seu contrato, que o leva para os 33 anos de idade. Um valor bem acima do que Messi está recebendo, nos 40 milhões de euros por ano, no Barcelona. Ainda assim, de acordo com o Don Balón, o jogador brasileiro vai rejeitar essa proposta do PSG.