Mercado da Bola: diretor de futebol do Bahia diz não a diretoria do Palmeiras

A vida realmente não está nada fácil para os dirigentes do Palmeiras, que correm contra o tempo para contratar, de forma imediata, um técnico e um diretor de futebol que substituam as vagas de Mano Menezes e de Alexandre Mattos, respectivamente.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli, a primeira opção no cargo de técnico, ainda não se decidiu sobre seu futuro, e agora, o que resta é aguardar a definição do argentino, em relação a diretoria de futebol. O primeiro nome da lista, Diego Cerri, disse não a proposta do clube paulista e continuará seu trabalho no Bahia, de acordo com informações divulgadas no Globo Esporte.

Diego Cerri era o nome mais cotado para assumir o lugar, antes ocupado por Alexandre Mattos

O não de Diego Cerri surpreendeu os dirigentes alviverdes, que agora terão que buscar outro profissional para a vaga de Alexandre Mattos. Outro profissional que interessava ao Palmeiras era Rodrigo Caetano, mas o executivo optou por permanecer no Internacional.

PUBLICIDADE

Existe uma grande movimentação nos bastidores em busca de nomes, já que o atraso na contratação poderá adiar os sonhos do clube de fazer um planejamento para a temporada de 2020, visto que um diretor de futebol competente e com experiência poderá trazer ótimos reforços para o elenco.

PUBLICIDADE

Palmeiras aguarda Sampaoli mas de olho no mercado

Sobre a contratação de Jorge Sampaoli, a diretoria aguarda a definição do argentino, no entanto, o desejo de contratar um técnico de fora do país é iminente.

PUBLICIDADE

A intenção é contratar um técnico que tenha características ofensivas, as mesmas de Jorge Jesus, e do próprio Jorge Sampaoli, já que a intenção é seguir a tendência do novo futebol praticado no país.