in

Mercado da Bola: diretor de futebol do Bahia diz não a diretoria do Palmeiras

IG
Publicidade

A vida realmente não está nada fácil para os dirigentes do Palmeiras, que correm contra o tempo para contratar, de forma imediata, um técnico e um diretor de futebol que substituam as vagas de Mano Menezes e de Alexandre Mattos, respectivamente.

Jorge Sampaoli, a primeira opção no cargo de técnico, ainda não se decidiu sobre seu futuro, e agora, o que resta é aguardar a definição do argentino, em relação a diretoria de futebol. O primeiro nome da lista, Diego Cerri, disse não a proposta do clube paulista e continuará seu trabalho no Bahia, de acordo com informações divulgadas no Globo Esporte.

Publicidade

Diego Cerri era o nome mais cotado para assumir o lugar, antes ocupado por Alexandre Mattos

O não de Diego Cerri surpreendeu os dirigentes alviverdes, que agora terão que buscar outro profissional para a vaga de Alexandre Mattos. Outro profissional que interessava ao Palmeiras era Rodrigo Caetano, mas o executivo optou por permanecer no Internacional.

Existe uma grande movimentação nos bastidores em busca de nomes, já que o atraso na contratação poderá adiar os sonhos do clube de fazer um planejamento para a temporada de 2020, visto que um diretor de futebol competente e com experiência poderá trazer ótimos reforços para o elenco.

Publicidade

Palmeiras aguarda Sampaoli mas de olho no mercado

Sobre a contratação de Jorge Sampaoli, a diretoria aguarda a definição do argentino, no entanto, o desejo de contratar um técnico de fora do país é iminente.

A intenção é contratar um técnico que tenha características ofensivas, as mesmas de Jorge Jesus, e do próprio Jorge Sampaoli, já que a intenção é seguir a tendência do novo futebol praticado no país.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Avião levando jogadores do Flamengo encara tempestade e precisa passar por pouso forçado

Neymar Junior vai rejeitar a maior das propostas: ‘Não’