in

Avião levando jogadores do Flamengo encara tempestade e precisa passar por pouso forçado

Montagem: Henrique Furtado (Divulgação/Folha de Brasilia + Reuters/Pilar Olivares)
Publicidade

Uma forte tempestade que afetou a cidade de São Paulo nesta terça-feira (10) colocou os jogadores Willian Arão e Bruno Henrique, do Flamengo, em uma situação de bastante estresse. Os atletas precisaram fazer a ponte Rio-São Paulo, pois iriam participar do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. Por conta das condições climáticas, a aeronave não conseguiu seguir o planejamento inicial de pouso, e o piloto precisou arremeter.

O planejamento de voo previa um pouso no Aeroporto Internacional de Congonhas. Todavia, a forte tempestade que caia sobre a cidade no momento impediu o roteiro, e os pilotos da aeronave optaram por arremeter, deslocando-se para o aeroporto vizinho de Campinas. Por sorte, nada mais sério aconteceu, apesar do susto.

O jornal O Dia apurou que, após o incidente, o Flamengo ainda não decidiu a maneira pela qual Bruno Henrique e Willian Arão retornarão de São Paulo para o Rio de Janeiro, podendo ser por outro voo ou por via terrestre. A reportagem apurou ainda que não houve nenhum dano à aeronave, tampouco aos passageiros, apesar dos momentos de tensão.

Publicidade

Comitiva do Flamengo viaja ao Catar nesta sexta-feira

A comitiva do Flamengo viaja do Rio de Janeiro para Doha, no Catar, nesta sexta-feira (13). A viagem marca o início dos preparativos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que ocorre no país sede da Copa do Mundo de 2022. O Rubro-Negro estará sob os cuidados de um moderníssimo Boeing 777-300ER, da companhia Qatar Airways,

Publicidade

Regalias extras aos jogadores

Para comportar os jogadores do Flamengo às vésperas do torneio, a empresa oferecerá uma pressurização especial na cabine, a fim de que haja mais oxigênio disponível, evitando assim problemas como dores de cabeça e tonturas. Além disso, a comitiva será agraciada com poltronas da classe executiva suíte, capazes de virarem camas individuais, tudo para comportar as 15 horas de viagem na mais alta comodidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Gabigol e a vitória imponente sobre Neymar Jr. na atual temporada

Mercado da Bola: diretor de futebol do Bahia diz não a diretoria do Palmeiras